Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/07/2010 08:54

Após convocação, pai diz que Neymar deve ficar no Santos

GE.net/Do correspondente Rodrigo Martins - Santos (SP)

Valorizado com a convocação para a seleção brasileira que disputa amistoso contra os Estados Unidos, no dia 10 de agosto, em Nova Jersey (EUA), o atacante Neymar segue na mira do futebol europeu. Mais especificamente, do Chelsea, da Inglaterra. Mas, segundo o pai do camisa 11 do Peixe, Neymar da Silva Santos, a tendência é que o avante breque os interesses e permaneça na Vila Belmiro.

\"O sonho dele era alcançar a seleção jogando no Santos. E esse objetivo foi atingido. Portanto, acho que não há motivo para pensar em sair do país. Por isso, vamos fazer de tudo para que ele continue aqui\", disse o pai do jovem craque, em entrevista à TV Record Litoral.

Só que para que o jogador resista ao assédio do atual campeão inglês, a tendência é que o clube discuta uma renovação contratual com Neymar, aumentando os seus vencimentos mensais. Atualmente, o atacante está recebendo um valor abaixo do teto salarial imposto pela cúpula santista, de R$ 160 mil.

O pai do atacante não quis entrar em detalhes, porém, aguarda a apresentação de um projeto do Alvinegro Praiano para o seu filho. Silva Santos preferiu falar sobre a alegria da família pela primeira convocação de Neymar pela seleção brasileira principal. Além disso, o pai do garoto acredita que, com a entrada de Mano Menezes no lugar de Dunga como técnico do Brasil, o espaço está aberto para uma ampla renovação.

\"Não tive tempo de ver a convocação e como o Neymar estava treinando, não pudemos acompanhar juntos. Mas foi uma grande felicidade. Quando cheguei em casa, a família inteira comemorou. É uma pena só que naquele momento (antes da Copa do Mundo) era difícil ele ser chamado, pela postura do treinador anterior (Dunga). Só que hoje, há uma renovação e isso cria uma nova expectativa para os novos jogadores\", concluiu Neymar Silva Santos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)