Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/10/2011 13:56

Após confusão, governo de MS descarta cancelar concurso

Campo Grande News/ Francisco Junior

Mesmo com a confusão envolvendo vários candidatos, o governo do Estado descarta a possibilidade de cancelar o concurso do Hospital Regional realizado neste domingo na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), em Campo Grande.

Por conta de um congestionamento gigante que se formou nas vias de acesso a universidade, muitos candidatos chegaram atrasados e foram barrados no portão de acesso. Um grupo se revoltou e invadiu o local derrubando o portão de entrada da UCDB.

De acordo com a assessoria do governo, o incidente está sendo analisado pela organização do concurso e que um parecer será divulgado na próxima quinta-feira (3). A princípio, segundo a assessoria, está descartada a realização de outro concurso.

Durante todo o dia de ontem, a redação do Campo Grande News recebeu várias reclamações de candidatos que não conseguiram fazer a prova. Agda Bandeira Costa relata que por causa do trânsito acabou chegando atrasado no local da prova. “Cheguei 7 minutos atrasada, os portões já fechados, com todas essas as pessoas na frente, sendo que algumas enfrentaram chuva, correndo, torceram o pé, correram risco de vida ao tentar no desespero desviar dos carros, algumas sem sucesso”, contou.

Jessica Nadine de França Batista disse que também não conseguiu chegar a tempo. “Todos tentavam chegar ao mesmo tempo, foi um sufoco. Foram horas de muito trânsito tenso na região, o nervosismo e a ansiedade fizeram com que muitos passassem a dirigir na contramão da via, na ilusão de que poderiam chegar no horário limite de 8h”, contou.

De acordo com o chefe do Serviço de Fiscalização da Agetran, Carlos Guanini, dois agentes da agência foram destacados para o local onde estava sendo realizado o concurso por volta das 7 horas, porém, segundo ele, tiveram que ser deslocados para o Nova Lima, onde uma cratera se formou em uma rua do bairro. “Lá, a situação era mais grave”, disse.

Conforme Guanini, os candidatos deveriam ter se planejado e saído de casa com mais antecedência. “Ainda mais que estava um tempo chuvoso e trânsito difícil, disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)