Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/11/2006 21:00

Após confirmação de transferência, presos encerram motim

Alessandro Perin/Campo Grande News

Encerrou há pouco a rebelião promovida por 29 detentos da Cadeia Pública de Rio Brilhante. O motim teve início por volta das 13h30 de hoje. Neste momento, o Corpo de Bombeiros está na unidade controlando a fumaça.

O ônibus que vai realizar o transporte dos 28 rebelados também já está aguardando para deixar a cidade. Os detetos serão transferidos para a Penitenciária Harry Amorim Costa, em Dourados. A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) confirmou a abertura de vagas na Phac para receber os presos.

O protesto foi iniciado por conta da falta de condições e até maus tratos recebidos pelos presos, que exigiam a presença da promotora de Justiça Regina Dort para negociar.

Dois presos, ambos acusados de estupro, foram mantidos reféns. Os amotinados ameaçavam atear fogo na dupla, caso não tivessem as reivindicações atendidas. Os reféns foram liberados logo após a confirmação da trasferência, autorizada pelo juiz da Vara de Execuções Criminais de Dourados, Celso Antônio Schuch Santos. (Colaborou Guima Jr., da Rádio Difusora de Rio Brilhante).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)