Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/06/2015 13:14

Após colisão entre moto e carreta bitrem, condutor morre na BR-163

Redação
Acidente na BR-163 entre moto e uma carreta, resultou na morte do condutor (Foto: Sidney Assis)Acidente na BR-163 entre moto e uma carreta, resultou na morte do condutor (Foto: Sidney Assis)

Após acidente que envolveu a colisão de um moto, com uma carreta bitrem, na BR-163, no trajeto do município de Rio Verde a São Gabriel do Oeste, resultou na morte do condutor da motocicleta, que não resistiu aos ferimentos, no km 682. Este fato ocorre neste domingo (14), por volta das 7h da manhã.

Em função da colisão, o motociclista foi arremessado por mais de 50 metros, tendo diversas lesões que resultaram na sua morte. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motociclista perdeu o controle na curva, invadiu sentido contrário e acabou colidindo com a carreta, o motorista desta, Rogério dos Santos, de 33 anos, não sofreu ferimentos.

O motociclista trabalhava em uma empresa na rodovia, que presta serviços para a CCR ViaMS, responsável pela administração e manutenção da BR-163. Na hora do acidente ele inclusive estava com uniforme da empresa, tinha trabalhado durante a noite e voltava para casa, que fica em Coxim.

O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Coxim, onde após perícia e tem previsão de ser liberado ainda hoje. O trânsito no local do acidente ficou congestionado por uns 3 quilômetros, nos dois sentidos, mas agora já está voltando ao normal.

Colaborou na reportagem Sidney Assis

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)