Cassilândia, Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

18/09/2018 13:30

Após colidir em coqueiro, bêbado dorme com carro ligado e vai preso

Campo Grande News

Após colidir em coqueiro no canteiro central e dormir com carro ligado, Adan Cristian Xavier da Silva, 31 anos, foi preso por embriaguez ao volante. O episódio aconteceu por volta das 4h30 desta terça-feira (18), na Avenida Mato Grosso, região central de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o motorista seguia em um Fiat Siena, quando colidiu a traseira do carro contra um coqueiro. Após o acidente, ele dormiu ao volante com o veículo ligado no canteiro central e foi flagrado por uma equipe da polícia que passava pelo local.

Adan apresentava foi submetido ao teste de alcoolemia e o resultado foi positivo de 0,83 miligramas de álcool por litro de sangue. Ele foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e deve ser liberado após pagar fiança arbitrada pelo delegado de plantão.

Em 8 meses, de janeiro a agosto, 700 motoristas e motociclistas foram flagrados dirigindo embriagados em Campo Grande. Desses, 333 foram presos em flagrante pelo crime, o que representa mais de uma prisão por dia. Só nos cinco primeiros dias de setembro, 30 perderam a habilitação em blitze realizadas pela cidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 20 de Novembro de 2018
19:48
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 19 de Novembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)