Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após colidir em coqueiro, bêbado dorme com carro ligado e vai preso

Campo Grande News - 18 de setembro de 2018 - 13:30

Após colidir em coqueiro no canteiro central e dormir com carro ligado, Adan Cristian Xavier da Silva, 31 anos, foi preso por embriaguez ao volante. O episódio aconteceu por volta das 4h30 desta terça-feira (18), na Avenida Mato Grosso, região central de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o motorista seguia em um Fiat Siena, quando colidiu a traseira do carro contra um coqueiro. Após o acidente, ele dormiu ao volante com o veículo ligado no canteiro central e foi flagrado por uma equipe da polícia que passava pelo local.

Adan apresentava foi submetido ao teste de alcoolemia e o resultado foi positivo de 0,83 miligramas de álcool por litro de sangue. Ele foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e deve ser liberado após pagar fiança arbitrada pelo delegado de plantão.

Em 8 meses, de janeiro a agosto, 700 motoristas e motociclistas foram flagrados dirigindo embriagados em Campo Grande. Desses, 333 foram presos em flagrante pelo crime, o que representa mais de uma prisão por dia. Só nos cinco primeiros dias de setembro, 30 perderam a habilitação em blitze realizadas pela cidade.

SIGA-NOS NO Google News