Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/09/2014 09:00

Após clínica de reabilitação, cantor Hudson festeja alta: "Preferi viver"

Uol

Após sete meses internado em um clínica de reabilitação em São Paulo, o cantor sertanejo Hudson comemorou sua alta esta semana. Em entrevista ao "Fantástico" deste domingo (28), ele lembrou que passou momentos difíceis por causa do vício em álcool e drogas. "Entre morrer e viver, eu preferi viver. E aqui foi onde eu aprendi a viver novamente. Acho que é o dia mais feliz da minha vida. Eu estou voltando para a sociedade, só que limpo, né?", afirmou.

A ideia da internação foi do pai do cantor, Jerônimo Silva. "Eu fiz a coisa mais certa da minha vida, salvar um filho", disse. "Todo dia, eu trocava um almoço, meu café da manhã, por uma talagada de uísque. Aí, entrei nessa de cocaína", conta o sertanejo, que chegou a ter doze overdoses e duas lesões no cérebro, que não deixaram sequelas. Nesse período, teve também o apoio da noiva, Thayra Machado: "Estou feliz, orgulhosa dele. Um vencedor, né?".

Hudson começou a cantar com o irmão Edson ainda criança e hoje soma 35 anos de carreira na música sertaneja. Os dois se separaram por dois anos, entre 2009 e 2011, e retomaram a dupla, mas a parceria foi desfeita mais uma vez no começo deste ano. Desde o suicídio da mulher, Larissa, em 2012, a dependência de Hudson só piorou. "Quando houve essa tragédia na minha vida, aí eu comecei a usar todo dia. Eu dormia com a garrafa de uísque do lado da cama. Acordava e já bebia de novo. Descontrole total", admite o cantor, que foi preso duas vezes por porte ilegal de arma no ano passado.

Agora a situação é diferente, e o sertanejo reconhece que o importante é dar um passo de cada vez. "Eu me sinto 100% recuperado. Sinceramente eu tenho medo de uma recaída. Não adianta eu ser hipócrita. Mas esse medo é bom, é isso que vai me manter afastado", afirma. Desde março afastado da carreira, Hudson gravou algumas músicas num estúdio improvisado dentro da clínica e agora faz planos de lançar um disco novo ao lado do irmão. "É muito mais maluco você estar sem usar nada. Quando você está sóbrio, você enxerga a vida como ela é", diz Hudson.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)