Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após classificação sofrida, Brasil enfrenta a surpreendente Colômbia

FPF - 04 de julho de 2014 - 07:08

Depois de avançar de forma dramática diante do Chile, o Brasil encara a Colômbia, nesta sexta-feira (4), às 17h, no Estádio Castelão, em Fortaleza, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Mundo 2014. Com 100% de aproveitamento e com o segundo melhor ataque da competição, a seleção colombiana busca uma vitória para continuar fazendo história nesta Copa, uma vez que bateu tranquilamente o Uruguai por 2 a 0 nas oitavas de final.

Para este confronto, a seleção brasileira não poderá contar com o volante Luiz Gustavo, suspenso com dois cartões amarelos. Em seu lugar, o técnico Luiz Felipe Scolari deve escalar Paulinho, que começou a competição como titular, mas depois do jogo contra Camarões perdeu a vaga para Fernandinho.

Ciente do mau momento da equipe brasileira, Neymar afirmou que a seleção não está preocupada em encantar, mas sim em avançar no torneio. "A última coisa que a gente busca é dar show, espetáculo. Se tiver que se defender para ganhar por meio a zero, a gente vai fazer. Correr até cansar e sair vencedor, depois a gente vê se deu show", declarou o camisa 10.

Sem desfalques, a Colômbia vem com seu time completo para enfrentar o Brasil e o técnico José Pekerman não terá problemas para escalar sua seleção. Para seguir fazendo história no torneio, a equipe colombiana terá uma imensa rocha pelo caminho, mas um dos destaques do time, Armero, está confiante em conquistar a vitória. “Nós trabalhamos para chegar o mais longe possível. Desde o primeiro jogo sabíamos que não ia ser fácil e a nossa mentalidade foi a de ir passo a passo. Não viemos aqui para passear. Viemos para dar tudo e buscar a consagração”, declarou.

O lateral esquerdo da Colômbia sabe quem terá que marcar no jogo e contará com o apoio de toda equipe para anular o camisa 10 da seleção brasileira. “Para anular Neymar, toda a equipe, todos nós, devemos ajudar os companheiros, marcando-o de cima. Devemos permanecer unidos, não perder o foco. Somos uma equipe compacta e temos bem claro que quando jogamos com união conseguimos os resultados”, disse Armero.

Ficha técnica

Brasil: Julio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernandinho, Paulinho e Oscar; Hulk, Neymar e Fred.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Colômbia: Ospina; Zúñiga, Zapata, Yepes e Pablo Armero; Carlos Sánchez, Aguilar, Cuadrado e James Rodríguez; Téo e Jackson Martínez.
Técnico: José Pekerman

Árbitro: Carlos Velasco Carpallo (ESP);
Assistentes: Roberto Alonso Fernandez (ESP) e Juan Yuste (ESP);
Quarto árbitro: Svein Oddvar Moen (NOR);
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza (CE);
Data: Sexta-feira (4), às 17h.

A Rádio Patriarca transmite via Band Sat.

SIGA-NOS NO Google News