Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/07/2014 07:08

Após classificação sofrida, Brasil enfrenta a surpreendente Colômbia

FPF

Depois de avançar de forma dramática diante do Chile, o Brasil encara a Colômbia, nesta sexta-feira (4), às 17h, no Estádio Castelão, em Fortaleza, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Mundo 2014. Com 100% de aproveitamento e com o segundo melhor ataque da competição, a seleção colombiana busca uma vitória para continuar fazendo história nesta Copa, uma vez que bateu tranquilamente o Uruguai por 2 a 0 nas oitavas de final.

Para este confronto, a seleção brasileira não poderá contar com o volante Luiz Gustavo, suspenso com dois cartões amarelos. Em seu lugar, o técnico Luiz Felipe Scolari deve escalar Paulinho, que começou a competição como titular, mas depois do jogo contra Camarões perdeu a vaga para Fernandinho.

Ciente do mau momento da equipe brasileira, Neymar afirmou que a seleção não está preocupada em encantar, mas sim em avançar no torneio. "A última coisa que a gente busca é dar show, espetáculo. Se tiver que se defender para ganhar por meio a zero, a gente vai fazer. Correr até cansar e sair vencedor, depois a gente vê se deu show", declarou o camisa 10.

Sem desfalques, a Colômbia vem com seu time completo para enfrentar o Brasil e o técnico José Pekerman não terá problemas para escalar sua seleção. Para seguir fazendo história no torneio, a equipe colombiana terá uma imensa rocha pelo caminho, mas um dos destaques do time, Armero, está confiante em conquistar a vitória. “Nós trabalhamos para chegar o mais longe possível. Desde o primeiro jogo sabíamos que não ia ser fácil e a nossa mentalidade foi a de ir passo a passo. Não viemos aqui para passear. Viemos para dar tudo e buscar a consagração”, declarou.

O lateral esquerdo da Colômbia sabe quem terá que marcar no jogo e contará com o apoio de toda equipe para anular o camisa 10 da seleção brasileira. “Para anular Neymar, toda a equipe, todos nós, devemos ajudar os companheiros, marcando-o de cima. Devemos permanecer unidos, não perder o foco. Somos uma equipe compacta e temos bem claro que quando jogamos com união conseguimos os resultados”, disse Armero.

Ficha técnica

Brasil: Julio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernandinho, Paulinho e Oscar; Hulk, Neymar e Fred.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Colômbia: Ospina; Zúñiga, Zapata, Yepes e Pablo Armero; Carlos Sánchez, Aguilar, Cuadrado e James Rodríguez; Téo e Jackson Martínez.
Técnico: José Pekerman

Árbitro: Carlos Velasco Carpallo (ESP);
Assistentes: Roberto Alonso Fernandez (ESP) e Juan Yuste (ESP);
Quarto árbitro: Svein Oddvar Moen (NOR);
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza (CE);
Data: Sexta-feira (4), às 17h.

A Rádio Patriarca transmite via Band Sat.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)