Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/03/2009 09:26

Após classificação, Santos volta a pensar no Corinthians

FPF

Depois de confirmar a classificação na Copa do Brasil – triunfo por 4 a 0 contra o Rio Branco (AC), na Vila Belmiro –, o Santos começa a pensar em seu próximo desafio no Campeonato Paulista, o clássico contra o Corinthians neste domingo, no Pacaembu.




Tranquilo, o gerente de futebol do clube, Ocimar Bolicenho, destacou a importância do trabalho para a partida. “Estamos encarando tudo com muito respeito e seriedade”, disse. Para o dirigente, a volta do atacante Kléber Pereira pode fortalecer a equipe. “É sempre importante, pois é o artilheiro da equipe. Reforça ainda mais a nossa intenção de conquistar objetivos e bons resultados”, completou.



Poupado para o jogo diante dos acreanos, o atacante Roni tende a ser uma novidade para o clássico. Com quatro gols no Paulista, sendo três nas últimas três rodadas, o jogador tem credibilidade no time. “Sempre mantivemos uma confiança muito grande, pois ele (Roni) tem contribuído diretamente para as vitórias”, contou.



Alheio a problemas, Bolicenho rechaçou qualquer desentendimento com o lateral-esquerdo Léo. Lesionado, o atleta teria pedido para não receber parte de seus vencimentos enquanto não estivesse atuando. “Quem sugeriu isso foi o próprio Léo. Parabenizamos o jogador pela atitude e, sem exageros, todo o resto é ‘perfumaria'", explicou.



Recém-chegado ao Santos, Germano também foi bastante elogiado pelo dirigente. Na última quarta-feira, o volante marcou seu primeiro gol pelo clube da Baixada Santista. “Nós o trouxemos pelas suas características, que são muito boas. Conheço-o desde que era das categorias de juniores do Londrina (PR)”, finalizou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)