Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/03/2009 09:26

Após classificação, Santos volta a pensar no Corinthians

FPF

Depois de confirmar a classificação na Copa do Brasil – triunfo por 4 a 0 contra o Rio Branco (AC), na Vila Belmiro –, o Santos começa a pensar em seu próximo desafio no Campeonato Paulista, o clássico contra o Corinthians neste domingo, no Pacaembu.




Tranquilo, o gerente de futebol do clube, Ocimar Bolicenho, destacou a importância do trabalho para a partida. “Estamos encarando tudo com muito respeito e seriedade”, disse. Para o dirigente, a volta do atacante Kléber Pereira pode fortalecer a equipe. “É sempre importante, pois é o artilheiro da equipe. Reforça ainda mais a nossa intenção de conquistar objetivos e bons resultados”, completou.



Poupado para o jogo diante dos acreanos, o atacante Roni tende a ser uma novidade para o clássico. Com quatro gols no Paulista, sendo três nas últimas três rodadas, o jogador tem credibilidade no time. “Sempre mantivemos uma confiança muito grande, pois ele (Roni) tem contribuído diretamente para as vitórias”, contou.



Alheio a problemas, Bolicenho rechaçou qualquer desentendimento com o lateral-esquerdo Léo. Lesionado, o atleta teria pedido para não receber parte de seus vencimentos enquanto não estivesse atuando. “Quem sugeriu isso foi o próprio Léo. Parabenizamos o jogador pela atitude e, sem exageros, todo o resto é ‘perfumaria'", explicou.



Recém-chegado ao Santos, Germano também foi bastante elogiado pelo dirigente. Na última quarta-feira, o volante marcou seu primeiro gol pelo clube da Baixada Santista. “Nós o trouxemos pelas suas características, que são muito boas. Conheço-o desde que era das categorias de juniores do Londrina (PR)”, finalizou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)