Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após cirurgia, Ronaldo para por cerca de 40 dias

FPF - 29 de julho de 2009 - 18:41

O atacante Ronaldo foi submetido, nesta quarta-feira pela manhã, a uma cirurgia na mão esquerda para correção de fraturas no terceiro e quarto metacarpos. De acordo com a assessoria de imprensa do Corinthians, a intervenção cirúrgica realizada no Hospital São Luiz foi considerada um sucesso. A recuperação do jogador deve durar cerca de 40 dias.



Segundo o doutor Joaquim Grava, que supervisionou o procedimento, feito pelo doutor Alexandre Santa Cruz, a correção das fraturas foi feita através da inserção de placas nos metacarpos e 12 parafusos. Ronaldo deve deixar o hospital nesta quinta-feira para, assim, iniciar o trabalho de fisioterapia.



Com a recuperação estimada em 40 dias, Ronaldo deverá perder oito jogos do Campeonato Brasileiro – Santo André, Avaí (SC), Náutico (PE), Flamengo (RJ), Atlético Mineiro (última partida do primeiro turno), Internacional (RS), Botafogo (RJ) e Barueri. O seu retorno, se tudo sair como o previsto, poderá ser diante do Santos, no estádio do Pacaembu, no dia 5 de setembro.

SIGA-NOS NO Google News