Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/09/2015 12:35

Após chuva, água toma conta de ruas e moradores ficam ilhados

Caroline Maldonado, Campo Grande News
Ruas amanheceram alagadas no bairro Santa Lourdes (Foto: TL Notícias)Ruas amanheceram alagadas no bairro Santa Lourdes (Foto: TL Notícias)

A chuva dessa madrugada alagou ruas e causa transtornos a moradores de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Na região do Bairro Santa Lourdes, vias não pavimentadas amanheceram intransitáveis.

 

Até o início da manhã desta sexta-feira (11), foram registrados 14,1 milímetros, segundo o Centro de Meteorologista da Uniderp/Anhanguera. Segundo o jornal TL Notícias, ficaram alagadas as ruas ruas Três e João Mendes.

Apesar dos alagamentos, a chuva não foi forte e os ventos não passaram de 45,01km/h, conforme constatado pela estação meteorológica as 22h de ontem (10). O Corpo de Bombeiros, portanto, não foi acionado em função de chuvas.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as chuvas devem continuar nesta sexta-feira (11), com possibilidade de queda de granizo em pontos isolados das regiões oeste, centro e sul do Estado. O sol aparece e o tempo fica firme no fim de semana.

Outras cidades - Em Ponta Porã, já choveu 160 milímetros, mais do esperado para o mês todo e até casas ficaram alagadas ontem. Dourados também registrou chuva acima da média, conforme a Uniderp/Anhanguera. A Defesa Civil da cidade recebeu quatro chamados de casas alagadas, na região da Vila Cachoeirinha, BNH 4º Plano e João Paulo II.

Em Campo Grande, a chuva acumulada nos dias 8, 9,10 e hoje (11) totaliza 129,8 mm, o que siginifica 65% a mais do que o previsto. Os ventos, que ontem chegaram a 67,7 km/hora, derrubaram árvores no Centro. Duas delas, caíram sobre veículos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)