Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/09/2015 12:35

Após chuva, água toma conta de ruas e moradores ficam ilhados

Caroline Maldonado, Campo Grande News
Ruas amanheceram alagadas no bairro Santa Lourdes (Foto: TL Notícias)Ruas amanheceram alagadas no bairro Santa Lourdes (Foto: TL Notícias)

A chuva dessa madrugada alagou ruas e causa transtornos a moradores de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Na região do Bairro Santa Lourdes, vias não pavimentadas amanheceram intransitáveis.

 

Até o início da manhã desta sexta-feira (11), foram registrados 14,1 milímetros, segundo o Centro de Meteorologista da Uniderp/Anhanguera. Segundo o jornal TL Notícias, ficaram alagadas as ruas ruas Três e João Mendes.

Apesar dos alagamentos, a chuva não foi forte e os ventos não passaram de 45,01km/h, conforme constatado pela estação meteorológica as 22h de ontem (10). O Corpo de Bombeiros, portanto, não foi acionado em função de chuvas.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as chuvas devem continuar nesta sexta-feira (11), com possibilidade de queda de granizo em pontos isolados das regiões oeste, centro e sul do Estado. O sol aparece e o tempo fica firme no fim de semana.

Outras cidades - Em Ponta Porã, já choveu 160 milímetros, mais do esperado para o mês todo e até casas ficaram alagadas ontem. Dourados também registrou chuva acima da média, conforme a Uniderp/Anhanguera. A Defesa Civil da cidade recebeu quatro chamados de casas alagadas, na região da Vila Cachoeirinha, BNH 4º Plano e João Paulo II.

Em Campo Grande, a chuva acumulada nos dias 8, 9,10 e hoje (11) totaliza 129,8 mm, o que siginifica 65% a mais do que o previsto. Os ventos, que ontem chegaram a 67,7 km/hora, derrubaram árvores no Centro. Duas delas, caíram sobre veículos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)