Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/08/2008 20:07

Após cancelamento, organizador deve processar Operário

Ângela Kempfer/Campo Grande News

A empresa Xaxá Produções já perdeu cerca de R$ 18 mil com o cancelamento do amistoso Operário e Corinthians. Há apenas 4 dias da partida, oficiais de Justiça passaram hoje pelos pontos de venda recolhendo parte do que foi obtido já com a venda de 2 mil ingressos, para pagamento de dívida trabalhista do Galo.

O responsável pela partida diz que foi surpreendido com a notícia de que 30% do que for arrecadado em partidas do Operário devem ser retidos por conta da pendência Judicial. “O erro não foi nosso. Nunca fomos informados dessa possibilidade pela direção do Operário”, justificou Fabiano Rodrigues.

O empresário informa que pretende impetrar duas ações, por danos morais e materiais, contra o time, além de requisitar à Justiça o ressarcimento do que foi recolhido na tarde desta sexta-feira.

Segundo Fabiano, a Xaxá firmou contrato com a empresa São Gabriel, que hoje é responsável pela administração do Operário, por isso não tem vínculo direto com o time. “Poderíamos até lutar pela partida, mas resolvemos não correr o risco”.

Assim que decidiu pelo cancelamento, a empresa entrou em contato com dirigentes do Corinthians e marcou uma reunião para próxima segunda-feira, às 14h.

“Vamos tentar outra data para realizar o amistoso com outro time”. Fabiano ainda não sabe contra quem será a partida, mas antecipa que pode ser contra o Comercial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)