Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/03/2015 10:29

Após brigar em Igreja, homem atropela, espanca e abandona rival em valeta

Campo Grande News

Um homem foi atropelado,depois espancado e, em estado grave, jogado em uma valeta, no município de Guia Lopes da Laguna, distante 227 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o irmão da vítima, José Isaías Ferreira Ribeiro, 33 anos, um membro da diretoria do Hospital Edelmira Nunes de Oliveira foi o responsável pelas agressões.

Segundo José, Mariano Ferreira Ribeiro, 30, estava em uma festa na paróquia da cidade, quando se desentendeu com o acusado, por volta de1h da madrugada de hoje (21). Eles acabaram brigando e então Mariano pegou a sua moto e saiu do local, em direção a um bar de sua propriedade.

Ao chegar ao local e estacionar a moto, o acusado teria atropelado Mariano ,usando uma caminhonete Hillux. A vítima foi atingida e com a força da pancada ficou inconsciente.

Mesmo desacordado, o acusado e outro homem começaram a agredir a vítima, de acordo com José, e depois o jogaram dentro de uma valeta, próximo ao bar. Um conhecido da família identificou Mariano, o socorreu e o encaminhou para o hospital da cidade.

Por conta do estado grave, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande com várias fraturas e traumatismo craniano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)