Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após brigar em Igreja, homem atropela, espanca e abandona rival em valeta

Campo Grande News - 21 de março de 2015 - 10:29

Um homem foi atropelado,depois espancado e, em estado grave, jogado em uma valeta, no município de Guia Lopes da Laguna, distante 227 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o irmão da vítima, José Isaías Ferreira Ribeiro, 33 anos, um membro da diretoria do Hospital Edelmira Nunes de Oliveira foi o responsável pelas agressões.

Segundo José, Mariano Ferreira Ribeiro, 30, estava em uma festa na paróquia da cidade, quando se desentendeu com o acusado, por volta de1h da madrugada de hoje (21). Eles acabaram brigando e então Mariano pegou a sua moto e saiu do local, em direção a um bar de sua propriedade.

Ao chegar ao local e estacionar a moto, o acusado teria atropelado Mariano ,usando uma caminhonete Hillux. A vítima foi atingida e com a força da pancada ficou inconsciente.

Mesmo desacordado, o acusado e outro homem começaram a agredir a vítima, de acordo com José, e depois o jogaram dentro de uma valeta, próximo ao bar. Um conhecido da família identificou Mariano, o socorreu e o encaminhou para o hospital da cidade.

Por conta do estado grave, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande com várias fraturas e traumatismo craniano.

SIGA-NOS NO Google News