Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/01/2013 21:00

Após brigar com marido, mulher causou seis acidentes seguidos de trânsito

Dois carros, duas carretas, uma moto e uma camionete foram atingidos pela kombi que a mulher dirigia

Bruna Girotto
O estado que ficou a kombi após a motorista se envolver em seis acidentes de trânsito seguidos (Foto: Hermezes Côrtes)O estado que ficou a kombi após a motorista se envolver em seis acidentes de trânsito seguidos (Foto: Hermezes Côrtes)

Após uma discussão com o marido em um hotel da cidade, uma mulher ficou transtornada e provocou seis acidentes seguidos de trânsito em Cassilândia (MS).

Conduzindo uma kombi escolar, ela entrou na avenida Presidente Dutra, sem as devidas precauções, e atingiu um Uno, cor branca, de Cassilândia. A motorista do Uno informou que tentou tirar o veiculo mas a mulher teria jogado intencionalmente a kombi sobre o carro dela, atingindo a traseira do veículo e estourando dois pneus. Em razão da batida, o Uno ficou atravessado no meio da pista.

Na sequência, vinha uma carreta, com a qual  ela também quase bateu de frente. Segundo informações, a batida frontal foi evitada porque o motorista desviou, no entanto acabou acertando a lateral da kombi.

A mulher continuou dirigindo a kombi pela avenida, atingindo a traseira de um Uno, cor verde (de propriedade do Cabral).

Um motociclista foi sair da pista e caiu.

Após o fato, uma outra carreta, de cor azul, também atingiu a kombi lateralmente. E, por último, perto do semáforo do Posto Barbosão, a kombi bateu em uma camionete S10. O motorista da S10 não viu a kombi porque vinha atrás da carreta. Quando a carreta foi desviar, a kombi ficou a sua frente, sendo impossível evitar a batida.

Segundo informações do motorista S10, ele viu a mulher dirigindo a kombi sem as mãos no volante. Aparentemente, em razão da velocidade do veículo, ela estaria apenas com o pé cravado no acelerador. Um ciclista também quase foi atropelado por ela.  

Nenhum motorista envolvido nos acidentes sofrreu lesão corporal. Houve apenas danos materias nos veículos. 

A mulher foi socorrida e encaminhada à Santa Casa e já foi liberada. Ela sofreu apenas lesões leves.

As informações foram repassadas pelas pessoas que se envolveram nos acidentes, além das testemunhas, ao repórter da Rádio Patriarca, Hermezes Cortes. 

A reportagem completa será apresentada amanhã (08/01), às 11h, no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca.

afff, essa mulher precisa de Deus na sua vida e de uma dose de responsabilidade... Si toda vez q tivermos uma dificuldade no casamento, sairmos dirigindo0o igual umas loucas intao0o aacabou o Brasil. As mullheres lutaram muito0o por igualdade social e nao podemos perder a cabe;a por tao pouco...
 
Miriam Silva em 08/01/2013 16:17:02
Nossa fiquei super assutada, pois passo por esta Avenida varias vezes por dia...
Devem prender esta mulher.... colocou em ricos varias vidas.. agora fica a pergunta:
* ELA VAI PAGAR PELOS DANOS NOS OUTROS CARROS???

 
Cássia Moraes em 08/01/2013 10:53:05
E incrivel como a pessoa pensa em suiçidio ... e ainda coloca em risco a vidas de outras pessoas que não tem nada haver com os devidos problemas , tem que ser feito algo para que ela se arrependa dessa atitude!
Pelo menos ums dias em cadeia sera o bastante , tratamento não precisa pois o melhor tratamento que a e pedir ajuda a deus e nao sair tentando si matar e colocar em risco a vida dos outros.
 
Maria Moraes em 08/01/2013 10:47:32
Não estamos aqui para julgar ninguém, porém determinadas patologias antes vistas como frescuras deveriam ser vistas com mais respeito.
Com certeza esta pessoa deve ter sofrido algum, súbito, transtorno ou sei lá o que, com tudo isso é possível observar que em estado normal e em sã consciência esta pessoa não estaria porque a primeira vida colocada em risco foi a própria.
Graças a Deus dos males o menor todos os outros condutores sofreram apenas danos materiais.
Ela além dos danos materiais com seu veículo, com certeza necessita de tratamento e ainda custear os estragos causados aos demais veículos atropelados.
 
Dagmar Paimel em 08/01/2013 09:10:44
pior mas aqui em mato grosso do sul e assim mesmo
 
juliano em 08/01/2013 08:17:29
Depois de toda esta confusão, colocando em risco varias vidas, Não prenderam a mulher ?.
 
Jacinto Antunes Moreira em 08/01/2013 07:19:24
Acho incrível como entregam uma CNH para uma pessoa desequilibrada como esta em questão, por sorte ninguém ficou ferido com a imprudência e irresponsabilidade dessa condutora, só falta ela continuar dirigindo depois disso e colocando as outras pessoas em risco novamente.
 
Atanael Moraes em 07/01/2013 22:45:25
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)