Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/11/2009 06:28

Após briga, Obina e Maurício não jogam mais pelo Verdão

A diretoria do Palmeiras foi dura em sua decisão. Por causa da briga no intervalo do jogo desta quarta-feira contra o Grêmio, o zagueiro Maurício e o atacante Obina estão afastados definitivamente do clube.

"Tivemos um evento grave em campo, uma agressão recíproca. Para a nossa entidade é inadmissível, ofende a nossa tradição. Eles não vestem mais a camisa do Palmeiras", informou o vice de futebol Gilberto Cipullo.

Ainda nos vestiários do estádio Olímpico, Maurício e Obina já foram informados da decisão da direção palmeirense. Segundo Cipullo, ambos ouviram de cabeça baixa a ordem dos mandatários alviverdes.

"Não há possibilidade de desculpa. Agora vamos voltar a São Paulo e cuidar da parte jurídica da situação. De prático, eles estão fora do elenco", reforçou Cipullo.

Sem espaço no Palmeiras, Obina será devolvido para o Flamengo. Seu contrato no Palestra Itália já vencia no final do ano. Maurício pode ser emprestado para outra equipe ou ter seu vínculo rescindido.

"A opinião do afastamento foi unânime, inclusive com a participação do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo", revelou Cipullo, que desmentiu problemas anteriores no grupo. "Esse assunto apareceu hoje no campo, não tínhamos visto nada anteriormente", completou o cartola.

Fato isolado: Antes de terem conhecimento da decisão da diretoria, os integrantes do elenco alviverde procuraram defender Maurício e Obina. O meia Diego Souza também rechaçou a possibilidade de uma rusga anterior entre os brigões.

"Os dois são tranquilos, eles têm muita amizade, isso acontece com todos nós. Foi um fato raro. É difícil, passamos por cobranças, a situação era complicada. A gente sabe que (a briga) já ocorreu em outras equipes. Sabemos que é feio, vamos tentar conversar para manter o respeito um com outro", opinou o camisa 7.

Por Gazeta Esportiva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)