Cassilândia, Sábado, 18 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

24/08/2014 08:38

Após briga, homem atropela jovens e um deles corre risco de perder a perna

Campo Grande News

Dois jovens foram propositalmente atropelados por um veículo na madrugada de hoje, no bairro Nova Lima, região Norte da Capital. O crime ocorreu por volta das 3h da manhã. O condutor, identificado como José Renato, jogou o veículo que dirigia contra Jackson Hugo, de 21 anos, que estava em uma moto com o amigo, Edimar Alexandre, de 20.

No acidente, Jackson não se feriu, mas Edimar teve a perna fortemente atingida e, segundo o Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência), corre risco de ter que passar por cirurgia de amputação. Ele está internado na Santa Casa.

O caso - Aborrecido com um relacionamento mal sucedido com a ex-mulher de Vicente Reinaldo Peixoto, de 52 anos, o condutor José Renato se envolveu em uma briga com Vicente, que é pai de Jackson. Segundo parentes, após a discussão com Vicente, Renato foi embora de carro dizendo que voltaria com uma arma para "acertar as contas".

Preocupado, Vicente ligou para o filho Jackson para lhe alertar sobre o episódio. Jackson e o amigo subiram na moto e foram em busca de Renato.

No entanto, ainda segundo familiares, no meio do caminho Renato encontrou Edimar e Jackson e lançou o carro contra os jovens. A PM foi acionada e Renato, assim como um amigo, identificado como José Ronaldo, foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 18 de Agosto de 2018
Sexta, 17 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
08:20
Cassilândia
Quinta, 16 de Agosto de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)