Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após briga, homem atropela jovens e um deles corre risco de perder a perna

Campo Grande News - 24 de agosto de 2014 - 08:38

Dois jovens foram propositalmente atropelados por um veículo na madrugada de hoje, no bairro Nova Lima, região Norte da Capital. O crime ocorreu por volta das 3h da manhã. O condutor, identificado como José Renato, jogou o veículo que dirigia contra Jackson Hugo, de 21 anos, que estava em uma moto com o amigo, Edimar Alexandre, de 20.

No acidente, Jackson não se feriu, mas Edimar teve a perna fortemente atingida e, segundo o Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência), corre risco de ter que passar por cirurgia de amputação. Ele está internado na Santa Casa.

O caso - Aborrecido com um relacionamento mal sucedido com a ex-mulher de Vicente Reinaldo Peixoto, de 52 anos, o condutor José Renato se envolveu em uma briga com Vicente, que é pai de Jackson. Segundo parentes, após a discussão com Vicente, Renato foi embora de carro dizendo que voltaria com uma arma para "acertar as contas".

Preocupado, Vicente ligou para o filho Jackson para lhe alertar sobre o episódio. Jackson e o amigo subiram na moto e foram em busca de Renato.

No entanto, ainda segundo familiares, no meio do caminho Renato encontrou Edimar e Jackson e lançou o carro contra os jovens. A PM foi acionada e Renato, assim como um amigo, identificado como José Ronaldo, foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

SIGA-NOS NO Google News