Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/06/2013 17:31

Após briga entre vizinhos, uma casa fica toda quebrada e a outra incendiada

Campo Grande News/ Mariana Lopes

O conjunto habitacional Ana Brites, localizado na rua Agostinho Mônaco, na parte alta de Corumbá, foi cenário de briga de vizinhos que acabou com uma casa toda quebrada e a outra em chamas.

Segundo os moradores do conjunto habitacional, a briga entre os dois vizinhos, um homem e uma mulher, começou na madrugada de ontem. De manhã, ela teria aproveitado que o vizinho saiu foi até a casa dele.

Mesmo com a família dentro da residência, a esposa e cinco crianças, ela quebrou janelas e portas, além de apedrejar o local.

No início da tarde, assim que o homem chegou à casa, percebeu o estrago e a família em desespero e ameaçou a vizinha de morte. De acordo com os relatos dos moradores, ele teria ido à casa da mulher e, ao constatar que ela não estava na residência, jogou gasolina nas paredes e telhado e ateou fogo. Ainda segundo os populares, ele estava acompanhado de comparsas armados.

Apesar da destruição, ninguém se feriu. A mulher, ao receber a ameaça de morte, deixou o imóvel juntamente com os seis filhos. O autor do incêndio fugiu e ainda não foi localizado.

Conforme informações dos moradores do conjunto habitacional, os dois vizinhos não se entendiam há cerca de 3 meses. O motivo de discórdia era porque o proprietário da casa apedrejada seria dependente químico e o cheiro da droga incomodava a moradora da casa incendiada.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Joilce Ramos, ela irá ouvir testemunhas e as partes envolvidas para verificar o que realmente aconteceu. (Com Informações do Diário Online)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)