Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após briga entre vizinhos, uma casa fica toda quebrada e a outra incendiada

Campo Grande News/ Mariana Lopes - 03 de junho de 2013 - 17:31

O conjunto habitacional Ana Brites, localizado na rua Agostinho Mônaco, na parte alta de Corumbá, foi cenário de briga de vizinhos que acabou com uma casa toda quebrada e a outra em chamas.

Segundo os moradores do conjunto habitacional, a briga entre os dois vizinhos, um homem e uma mulher, começou na madrugada de ontem. De manhã, ela teria aproveitado que o vizinho saiu foi até a casa dele.

Mesmo com a família dentro da residência, a esposa e cinco crianças, ela quebrou janelas e portas, além de apedrejar o local.

No início da tarde, assim que o homem chegou à casa, percebeu o estrago e a família em desespero e ameaçou a vizinha de morte. De acordo com os relatos dos moradores, ele teria ido à casa da mulher e, ao constatar que ela não estava na residência, jogou gasolina nas paredes e telhado e ateou fogo. Ainda segundo os populares, ele estava acompanhado de comparsas armados.

Apesar da destruição, ninguém se feriu. A mulher, ao receber a ameaça de morte, deixou o imóvel juntamente com os seis filhos. O autor do incêndio fugiu e ainda não foi localizado.

Conforme informações dos moradores do conjunto habitacional, os dois vizinhos não se entendiam há cerca de 3 meses. O motivo de discórdia era porque o proprietário da casa apedrejada seria dependente químico e o cheiro da droga incomodava a moradora da casa incendiada.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Joilce Ramos, ela irá ouvir testemunhas e as partes envolvidas para verificar o que realmente aconteceu. (Com Informações do Diário Online)

SIGA-NOS NO Google News