Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/12/2009 10:15

Após bons resultados no ano, tenista de mesa mira 2016

Esporte Ágil

Um dos principais nomes do desporto escolar em Mato Grosso do Sul, a mesatenista Evelyn Tomi já mira as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. Com as conquistas deste ano e do ano passado, a jovem tem bons motivos para acreditar que poderá disputar os jogos, que serão realizados pela primeira vez no Brasil.

“Eu vou continuar treinando firme e me preparando para, quem sabe, em 2016 eu possa estar nas Olimpíadas”, projeta. Este ano, Evelyn “sobrou” nos torneios de disputou. Conquistou três ouros, uma prata e um bronze no Campeonato Sul-ameircano mirim, na Venezuela, um ouro e uma prata nas Olimpíadas Escolares, no Paraná, prata e bronze nos Jogos Escolares Sul-Americanos, no Equador, além do Campeonato Estadual mirim.

“Esse ano foi tão bom quanto o ano passado, e acho que meu desempenho tem melhorado com o decorrer do tempo”, avalia a atleta, que hoje está em Santa Catarina disputando o 40º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa com a equipe da Nipo. O torneio segue até o próximo dia 20.

Indagada se a Federação local tem feito seu papel, ela é breve. “Acho que sim, apesar de não influenciar no meu desempenho”, comenta. “Com toda sinceridade, tenho conseguido esses resultados principalmente por conta dos meus treinamentos e do auxilio do meu técnico, da minha família e agora da Unimed Campo Grande”, finaliza.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)