Cassilândia, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

15/12/2009 10:15

Após bons resultados no ano, tenista de mesa mira 2016

Esporte Ágil

Um dos principais nomes do desporto escolar em Mato Grosso do Sul, a mesatenista Evelyn Tomi já mira as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. Com as conquistas deste ano e do ano passado, a jovem tem bons motivos para acreditar que poderá disputar os jogos, que serão realizados pela primeira vez no Brasil.

“Eu vou continuar treinando firme e me preparando para, quem sabe, em 2016 eu possa estar nas Olimpíadas”, projeta. Este ano, Evelyn “sobrou” nos torneios de disputou. Conquistou três ouros, uma prata e um bronze no Campeonato Sul-ameircano mirim, na Venezuela, um ouro e uma prata nas Olimpíadas Escolares, no Paraná, prata e bronze nos Jogos Escolares Sul-Americanos, no Equador, além do Campeonato Estadual mirim.

“Esse ano foi tão bom quanto o ano passado, e acho que meu desempenho tem melhorado com o decorrer do tempo”, avalia a atleta, que hoje está em Santa Catarina disputando o 40º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa com a equipe da Nipo. O torneio segue até o próximo dia 20.

Indagada se a Federação local tem feito seu papel, ela é breve. “Acho que sim, apesar de não influenciar no meu desempenho”, comenta. “Com toda sinceridade, tenho conseguido esses resultados principalmente por conta dos meus treinamentos e do auxilio do meu técnico, da minha família e agora da Unimed Campo Grande”, finaliza.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
07:30
Loterias
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)