Cassilândia, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Últimas Notícias

16/08/2014 10:36

Após “bebedeira”, motorista sobe em canteiro e bate em árvore

Campo Grande News

Duas pessoas se feriram na madrugada de hoje (16), na avenida Fernando Corrêa da Costa – próximo ao Horto Central – em Campo Grande. O motorista perdeu o controle do carro, subiu em um canteiro e bateu em uma árvore.

De acordo com registros policiais, Luiz Fernando de Brito, 31 anos, e a passageira identificada como Mariana Lima Duarte, 28 anos, trafegavam na avenida Fernando Corrêa da Costa sentido bairro-centro, por volta das 3 horas quando Fernando perdeu o controle do carro, subiu no canteiro central e colidiu com uma árvore.

Com a batida, Luiz Fernando teve uma lesão no ombro e Mariana precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para uma unidade hospitalar. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Conforme os registros, o motorista apresentava forte odor etílico e fala alterada, características de embriaguez. Dentro do veiculo de Fernando foram encontradas duas latas de cerveja vazias.

O motorista foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) – Centro. O delegado Luiz Tomas de Paula arbitrou fiança de R$724,00.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)