Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/08/2014 10:36

Após “bebedeira”, motorista sobe em canteiro e bate em árvore

Campo Grande News

Duas pessoas se feriram na madrugada de hoje (16), na avenida Fernando Corrêa da Costa – próximo ao Horto Central – em Campo Grande. O motorista perdeu o controle do carro, subiu em um canteiro e bateu em uma árvore.

De acordo com registros policiais, Luiz Fernando de Brito, 31 anos, e a passageira identificada como Mariana Lima Duarte, 28 anos, trafegavam na avenida Fernando Corrêa da Costa sentido bairro-centro, por volta das 3 horas quando Fernando perdeu o controle do carro, subiu no canteiro central e colidiu com uma árvore.

Com a batida, Luiz Fernando teve uma lesão no ombro e Mariana precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para uma unidade hospitalar. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Conforme os registros, o motorista apresentava forte odor etílico e fala alterada, características de embriaguez. Dentro do veiculo de Fernando foram encontradas duas latas de cerveja vazias.

O motorista foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) – Centro. O delegado Luiz Tomas de Paula arbitrou fiança de R$724,00.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)