Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019

Últimas Notícias

16/01/2019 14:00

Após bebedeira, homem é esfaqueado pelo irmão enquanto dormia

Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (16), na Travessa Pompeu, no Jardim Centro Oeste

Campo Grande News

O auxiliar de pedreiro Valdemar Reis de Oliveira, 42 anos, foi preso em flagrante após invadir casa e esfaquear o irmão de 41 anos no pescoço. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (16), na Travessa Pompeu, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. José Reis de Oliveira foi socorrido em estado grave.
Conforme boletim de ocorrência, testemunhas relataram que os irmãos passaram o dia consumindo bebida alcoólica, quando por volta das 3h30, Valdemar arrombou a porta da casa do irmão que dormia e o esfaqueou com vários golpes no pescoço e no braço. Após o crime, o auxiliar de pedreiro fugiu para um barraco no entorno, mas acabou capturado e preso por policiais militares.

Com o suspeito, foram apreendidos um facão, uma faca e uma foice. Ainda não se sabe qual arma foi utilizada na tentativa de homicídio. José ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa.

Valdemar passará por audiência de custódia na Justiça nesta manhã, para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito e posterior processo ou se poderá responder em liberdade. Ainda não há informação sobre o estado de saúde de José.

Questionado sobre o crime, Valdemar relatou à reportagem que esfaqueou o irmão para se defender, pois a vítima não estava dormindo no momento da confusão e o agrediu antes. "Ele veio para cima de mim dizendo que eu não era homem. Era um moleque porcaria". O autor acrescentou ainda que é honesto, trabalhador e está arrependido. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Fevereiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Fevereiro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)