Cassilândia, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

29/09/2014 07:12

Após atirar contra ex-mulher, homem é morto por ex-sogro

Aliny Mary Dias, Campo Grande News

Um homem de 43 anos morreu depois de ser atingido por tiros disparado pelo ex-sogro, de 49 anos. O crime aconteceu na noite de ontem (28), no bairro Rancho Alegre II e segundo a apuração policial, o ex-sogro reagiu a tentativa do homem de matar a ex-mulher.

Conforme o registro policial, Edson de Souza Bezerra foi até a casa da ex-mulher, de 22 anos, e tentou conversa com ela. A jovem recusou e após 10 minutos o ex-marido voltou armado. A mulher estava em frente da casa dela em meio a familiares.

Revoltado, Edson sacou um revólver calibre 38 que carregava na cintura e atirou contra a ex-mulher. A jovem conseguiu fugir para dentro da casa e só não foi alcançada por Edson porque o irmão dela o impediu. Houve um confusão entre o ex-cunhado e Edson ainda tentou atirar contra ele.

Diante da briga, o pai da ex-mulher de Edson, José Gonçalves do Couto, também tentou impedir a briga e acabou atirando contra o ex-gentro. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Edson morreu em frente da casa da ex-mulher. O pai da jovem e o irmão fugiram e não foram encontrados pelos policias.

O caso foi registrado como homicídio doloso e tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e será investigado.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 20 de Agosto de 2019
Segunda, 19 de Agosto de 2019
15:30
Saúde
09:00
Santo do Dia
Domingo, 18 de Agosto de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)