Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após atirar contra ex-mulher, homem é morto por ex-sogro

Aliny Mary Dias, Campo Grande News - 29 de setembro de 2014 - 07:12

Um homem de 43 anos morreu depois de ser atingido por tiros disparado pelo ex-sogro, de 49 anos. O crime aconteceu na noite de ontem (28), no bairro Rancho Alegre II e segundo a apuração policial, o ex-sogro reagiu a tentativa do homem de matar a ex-mulher.

Conforme o registro policial, Edson de Souza Bezerra foi até a casa da ex-mulher, de 22 anos, e tentou conversa com ela. A jovem recusou e após 10 minutos o ex-marido voltou armado. A mulher estava em frente da casa dela em meio a familiares.

Revoltado, Edson sacou um revólver calibre 38 que carregava na cintura e atirou contra a ex-mulher. A jovem conseguiu fugir para dentro da casa e só não foi alcançada por Edson porque o irmão dela o impediu. Houve um confusão entre o ex-cunhado e Edson ainda tentou atirar contra ele.

Diante da briga, o pai da ex-mulher de Edson, José Gonçalves do Couto, também tentou impedir a briga e acabou atirando contra o ex-gentro. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Edson morreu em frente da casa da ex-mulher. O pai da jovem e o irmão fugiram e não foram encontrados pelos policias.

O caso foi registrado como homicídio doloso e tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e será investigado.

SIGA-NOS NO Google News