Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/03/2004 10:32

Após ataque, homem morre afogado em córrego

Waldemar Gonçalves Jr/Campo Grande News

O trabalhador braçal Ramão Adalto Gomes, 35 anos, morreu afogado em córrego na região de Amambai, município a 351 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informa o site Reporter MS, o afogamento teria ocorrido no fim da noite de sexta-feira, mas o corpo da vítima foi localizado e resgatado somente por volta das 11h de sábado, pelo Save (Serviço de Atendimento Voluntário a Emergências) e Polícia Militar.
A esposa de Gomes, Brígida Dopre, 30 anos, contou que o marido havia saído de casa para pescar por volta das 18h da sexta-feira em direção a uma lagoa situada em um córrego próximo a área militar, a cerca de três quilômetros da cidade.
Como não retornou para casa até às 2h, como fazia normalmente, Brígida, em companhia de amigos, foi até o local da pescaria. Encontrou a bicicleta, pertences, vara de pesca, iscas e até alguns peixes que o marido havia pescado, acionando em seguida as equipes de resgate.
Policiais notaram sinais de que o homem havia entrado na água e as buscas começaram ao amanhecer. O corpo de Gomes foi encontrado a cerca de 1,50 metro de profundidade, preso a uma galhada.
A principal suspeita é de que ele tenha sofrido um ataque de epilepsia. O laudo sobre a causa da morte deve sair nos próximos dias, conforme informa o Reporter MS.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)