Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/03/2004 10:32

Após ataque, homem morre afogado em córrego

Waldemar Gonçalves Jr/Campo Grande News

O trabalhador braçal Ramão Adalto Gomes, 35 anos, morreu afogado em córrego na região de Amambai, município a 351 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informa o site Reporter MS, o afogamento teria ocorrido no fim da noite de sexta-feira, mas o corpo da vítima foi localizado e resgatado somente por volta das 11h de sábado, pelo Save (Serviço de Atendimento Voluntário a Emergências) e Polícia Militar.
A esposa de Gomes, Brígida Dopre, 30 anos, contou que o marido havia saído de casa para pescar por volta das 18h da sexta-feira em direção a uma lagoa situada em um córrego próximo a área militar, a cerca de três quilômetros da cidade.
Como não retornou para casa até às 2h, como fazia normalmente, Brígida, em companhia de amigos, foi até o local da pescaria. Encontrou a bicicleta, pertences, vara de pesca, iscas e até alguns peixes que o marido havia pescado, acionando em seguida as equipes de resgate.
Policiais notaram sinais de que o homem havia entrado na água e as buscas começaram ao amanhecer. O corpo de Gomes foi encontrado a cerca de 1,50 metro de profundidade, preso a uma galhada.
A principal suspeita é de que ele tenha sofrido um ataque de epilepsia. O laudo sobre a causa da morte deve sair nos próximos dias, conforme informa o Reporter MS.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)