Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após ataque, homem morre afogado em córrego

Waldemar Gonçalves Jr/Campo Grande News - 01 de março de 2004 - 10:32

O trabalhador braçal Ramão Adalto Gomes, 35 anos, morreu afogado em córrego na região de Amambai, município a 351 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informa o site Reporter MS, o afogamento teria ocorrido no fim da noite de sexta-feira, mas o corpo da vítima foi localizado e resgatado somente por volta das 11h de sábado, pelo Save (Serviço de Atendimento Voluntário a Emergências) e Polícia Militar.
A esposa de Gomes, Brígida Dopre, 30 anos, contou que o marido havia saído de casa para pescar por volta das 18h da sexta-feira em direção a uma lagoa situada em um córrego próximo a área militar, a cerca de três quilômetros da cidade.
Como não retornou para casa até às 2h, como fazia normalmente, Brígida, em companhia de amigos, foi até o local da pescaria. Encontrou a bicicleta, pertences, vara de pesca, iscas e até alguns peixes que o marido havia pescado, acionando em seguida as equipes de resgate.
Policiais notaram sinais de que o homem havia entrado na água e as buscas começaram ao amanhecer. O corpo de Gomes foi encontrado a cerca de 1,50 metro de profundidade, preso a uma galhada.
A principal suspeita é de que ele tenha sofrido um ataque de epilepsia. O laudo sobre a causa da morte deve sair nos próximos dias, conforme informa o Reporter MS.

SIGA-NOS NO Google News