Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/12/2007 06:56

Após assalto, taxista é abandonado dentro de porta-malas

Jucyllene Castilho/Campo Grande News

Uma dupla armada com um revólver Calibre 22 roubou os pertences de um taxista ás 19h45 desta quinta-feira (6 de dezembro) e depois abandonou a vítima dentro do porta-malas do próprio veículo. O crime ocorreu no cruzamento da Avenida Mascarenhas de Moraes com a Rua do Seminário, no bairro São Francisco, em Campo Grande. Foram levados, celular, dinheiro e óculos.

Conforme informações da polícia, a vítima trabalha em um ponto de Táxi localizado na Avenida Afonso Pena esquina com a Rua 14 de Julho. Na parada, os dois rapazes pediram uma corrida até a Avenida Mascarenhas de Moraes com a Rua do Seminário. Quando chegou ao local, os ladrões anunciaram o assalto e mandaram que o taxista seguisse pela Avenida com as mãos no volante senão seria morto.

A vítima seguiu pela via até a Avenida Tamandaré, momento em que a dupla de criminosos mandou que o taxista virasse em uma rua sem iluminação, que fica atrás de um residencial, próximo ao antigo Atacado Bom Jesus. No local, o condutor teve as mãos amarradas para trás e foi colocado dentro do porta-malas.

Após alguns minutos, o taxista conseguiu se desamarrar e abriu o porta-malas com uma chave de fenda que estava no veículo. Em seguida, a vítima acionou o 190 e informou sobre o assalto. Equipes do 1° BPM (Batalhão da Polícia Militar), PM e Getam (Grupo Tático de Motos) foram até o local e fizeram várias buscas, porém não localizaram os assaltantes.

Um dos ladrões que estava armado foi descrito como sendo branco, aproximadamente 1,65 metro de altura, magro, e no momento do crime, trajava camisa vermelha, bermuda jeans, tênis branco e boné branco com detalhes em vermelho.

Já o comparsa era moreno escuro, 1,68 metro de altura, um pouco mais gordo que o primeiro, e usava, camisa laranjada, calça jeans azul, boné branco e um ralado do lado esquerdo do rosto. Ambos tinham aparência de ter entre 16 a 20 anos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)