Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

07/12/2007 06:56

Após assalto, taxista é abandonado dentro de porta-malas

Jucyllene Castilho/Campo Grande News

Uma dupla armada com um revólver Calibre 22 roubou os pertences de um taxista ás 19h45 desta quinta-feira (6 de dezembro) e depois abandonou a vítima dentro do porta-malas do próprio veículo. O crime ocorreu no cruzamento da Avenida Mascarenhas de Moraes com a Rua do Seminário, no bairro São Francisco, em Campo Grande. Foram levados, celular, dinheiro e óculos.

Conforme informações da polícia, a vítima trabalha em um ponto de Táxi localizado na Avenida Afonso Pena esquina com a Rua 14 de Julho. Na parada, os dois rapazes pediram uma corrida até a Avenida Mascarenhas de Moraes com a Rua do Seminário. Quando chegou ao local, os ladrões anunciaram o assalto e mandaram que o taxista seguisse pela Avenida com as mãos no volante senão seria morto.

A vítima seguiu pela via até a Avenida Tamandaré, momento em que a dupla de criminosos mandou que o taxista virasse em uma rua sem iluminação, que fica atrás de um residencial, próximo ao antigo Atacado Bom Jesus. No local, o condutor teve as mãos amarradas para trás e foi colocado dentro do porta-malas.

Após alguns minutos, o taxista conseguiu se desamarrar e abriu o porta-malas com uma chave de fenda que estava no veículo. Em seguida, a vítima acionou o 190 e informou sobre o assalto. Equipes do 1° BPM (Batalhão da Polícia Militar), PM e Getam (Grupo Tático de Motos) foram até o local e fizeram várias buscas, porém não localizaram os assaltantes.

Um dos ladrões que estava armado foi descrito como sendo branco, aproximadamente 1,65 metro de altura, magro, e no momento do crime, trajava camisa vermelha, bermuda jeans, tênis branco e boné branco com detalhes em vermelho.

Já o comparsa era moreno escuro, 1,68 metro de altura, um pouco mais gordo que o primeiro, e usava, camisa laranjada, calça jeans azul, boné branco e um ralado do lado esquerdo do rosto. Ambos tinham aparência de ter entre 16 a 20 anos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Setembro de 2019
Terça, 17 de Setembro de 2019
09:00
Santo do Dia
Segunda, 16 de Setembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)