Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após assalto, taxista é abandonado dentro de porta-malas

Jucyllene Castilho/Campo Grande News - 07 de dezembro de 2007 - 06:56

Uma dupla armada com um revólver Calibre 22 roubou os pertences de um taxista ás 19h45 desta quinta-feira (6 de dezembro) e depois abandonou a vítima dentro do porta-malas do próprio veículo. O crime ocorreu no cruzamento da Avenida Mascarenhas de Moraes com a Rua do Seminário, no bairro São Francisco, em Campo Grande. Foram levados, celular, dinheiro e óculos.

Conforme informações da polícia, a vítima trabalha em um ponto de Táxi localizado na Avenida Afonso Pena esquina com a Rua 14 de Julho. Na parada, os dois rapazes pediram uma corrida até a Avenida Mascarenhas de Moraes com a Rua do Seminário. Quando chegou ao local, os ladrões anunciaram o assalto e mandaram que o taxista seguisse pela Avenida com as mãos no volante senão seria morto.

A vítima seguiu pela via até a Avenida Tamandaré, momento em que a dupla de criminosos mandou que o taxista virasse em uma rua sem iluminação, que fica atrás de um residencial, próximo ao antigo Atacado Bom Jesus. No local, o condutor teve as mãos amarradas para trás e foi colocado dentro do porta-malas.

Após alguns minutos, o taxista conseguiu se desamarrar e abriu o porta-malas com uma chave de fenda que estava no veículo. Em seguida, a vítima acionou o 190 e informou sobre o assalto. Equipes do 1° BPM (Batalhão da Polícia Militar), PM e Getam (Grupo Tático de Motos) foram até o local e fizeram várias buscas, porém não localizaram os assaltantes.

Um dos ladrões que estava armado foi descrito como sendo branco, aproximadamente 1,65 metro de altura, magro, e no momento do crime, trajava camisa vermelha, bermuda jeans, tênis branco e boné branco com detalhes em vermelho.

Já o comparsa era moreno escuro, 1,68 metro de altura, um pouco mais gordo que o primeiro, e usava, camisa laranjada, calça jeans azul, boné branco e um ralado do lado esquerdo do rosto. Ambos tinham aparência de ter entre 16 a 20 anos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

SIGA-NOS NO Google News