Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/01/2016 16:35

Após acidente, Michel pede proteção à equipe e força à família de vítimas

Ângela Kempfer, Campo Grande News
Michel diz estar “muito triste com esse acidente.Michel diz estar “muito triste com esse acidente".

 

O cantor Michel Teló se manifestou há pouco nas redes sociais sobre acidente que matou 3 pessoas na manhã deste domingo no Paraná. “Não tenho palavras pra descrever meu sentimento de tristeza e pesar”.

O ônibus, que transportava membros da equipe do sertanejo, bateu de frente em um veículo Gol. “Muito triste com esse acidente que aconteceu hoje envolvendo o ônibus que levava minha equipe e um carro”.

O cantor está em São Paulo se preparando para viagem de férias com a esposa. Ao lamentar a tragédia, lembrou da rotina de trabalho. “Nossa vida é na estrada e nossas orações, sempre são pra pedir proteção”.

Michel detalhou a versão da equipe sobre o acidente. “Infelizmente o carro que vinha em outra direção, na chuva, perdeu o controle, atravessou a pista e bateu de frente com nosso ônibus, que estava na terceira pista da direita”.

Na mensagem postada no Facebook, ele comentou o momento de folga da equipe. “Muitas vezes viajo no ônibus com minha equipe e hoje eles estavam voltando para casa, em Campo Grande, começando nossas férias. Voltando para suas famílias”.

O grupo vinha de Araucária (PR), local do último show antes do recesso. Por volta de 11h40, o ônibus atingiu de frente o Gol. O acidente ocorreu na BR-376, próximo à cidade de Ortigueira (PR), a 256 km de Curitiba, a capital do Estado.

Por fim, pediu força e orações. “Peço a Deus, muita força e que conforte a família, e que continue protegendo a todos nós, que vivemos e tiramos nosso sustendo, pelas estradas da vida”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)