Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

10/01/2016 16:35

Após acidente, Michel pede proteção à equipe e força à família de vítimas

Ângela Kempfer, Campo Grande News
Michel diz estar “muito triste com esse acidente.Michel diz estar “muito triste com esse acidente".

 

O cantor Michel Teló se manifestou há pouco nas redes sociais sobre acidente que matou 3 pessoas na manhã deste domingo no Paraná. “Não tenho palavras pra descrever meu sentimento de tristeza e pesar”.

O ônibus, que transportava membros da equipe do sertanejo, bateu de frente em um veículo Gol. “Muito triste com esse acidente que aconteceu hoje envolvendo o ônibus que levava minha equipe e um carro”.

O cantor está em São Paulo se preparando para viagem de férias com a esposa. Ao lamentar a tragédia, lembrou da rotina de trabalho. “Nossa vida é na estrada e nossas orações, sempre são pra pedir proteção”.

Michel detalhou a versão da equipe sobre o acidente. “Infelizmente o carro que vinha em outra direção, na chuva, perdeu o controle, atravessou a pista e bateu de frente com nosso ônibus, que estava na terceira pista da direita”.

Na mensagem postada no Facebook, ele comentou o momento de folga da equipe. “Muitas vezes viajo no ônibus com minha equipe e hoje eles estavam voltando para casa, em Campo Grande, começando nossas férias. Voltando para suas famílias”.

O grupo vinha de Araucária (PR), local do último show antes do recesso. Por volta de 11h40, o ônibus atingiu de frente o Gol. O acidente ocorreu na BR-376, próximo à cidade de Ortigueira (PR), a 256 km de Curitiba, a capital do Estado.

Por fim, pediu força e orações. “Peço a Deus, muita força e que conforte a família, e que continue protegendo a todos nós, que vivemos e tiramos nosso sustendo, pelas estradas da vida”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)