Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após acidente, Fião ficou inconsciente e sem respirar sendo salvo pela PM

Bruna Girotto - 08 de novembro de 2014 - 09:56

Francisco de Almeida da Silva, 26 anos, e Admilso Cesário Santos (Fião), 38 anos, envolveram-se em um acidente de trânsito nàs 10h30 de ontem (7) na rua Sebastião da Silva Lata esquina com a rua Valdivino de Freitas em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer em razão de um acidente de trânsito com vítima.

Ao chegar, os policiais foram informados que Fião conduzia uma moto Honda CG 150 Sport, placa HTL-4586 pela rua Valdivino de Freitas, momento em que Francisco, que conduzia o veículo Ford F1000, placa GNC-2177, pela rua Sebastião da Silva Lata, não respeitou a sinalização de PARE e colidiu com a moto de Fião.

Os policiais militares notaram que Fião estava inconsciente e sem respiração, sendo necessária uma manobra na região toráxica (massagem cardíaca), para que Fião voltasse a respirar. Os policiais obtiveram êxito antes da chegada da ambulância, que encaminhou Fião até a Santa Casa para cuidados médicos.

A PM constatou também que Francisco não tinha CNH ou permissão para dirigir e que a motocicleta conduzida por Fião estava com o CRLV vencido há mais de 30 dias.

Devido a necessidade de prestar socorro ao Fião, vítima do acidente, o local não pode ser preservado.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News