Cassilândia, Quarta-feira, 08 de Abril de 2020

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02/03/2020 13:22

Após 72 horas, serviço de call center da Sanesul continua fora do ar

Campo Grande News

 

Após 72 horas de paralisação, o serviço de atendimento de “call center” da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), continua fora do ar. Segundo a assessoria da empresa, não tem previsão de retorno (serviço) devido uma substituição do sistema telefônico.

Este serviço atende a clientes em 68 municípios, que possuem a Sanesul como responsável pelo abastecimento de água e esgoto sanitário. Ao ligar no telefone: 0800 67 6010, existe um comunicado ao consumidor de que a função está “temporariamente indisponível” e que existem outras opções, como a procura os escritórios de atendimento, agência virtual ou aplicativo da empresa.

Na última sexta-feira (28) ao fazer a ligação havia apenas um sinal de ocupado, agora tem este comunicado à disposição. A assessoria informou que ainda “não tem previsão” de retorno do serviço, no entanto reafirmou que pela agência virtual e aplicativo (Sanesul), os clientes terão todas as funções que fariam por telefone.

A estatal é responsável por mais de 590 mil ligações de água além de 290 mil de esgotamento sanitário. Segundo a empresa, o retorno do call center depende empresa que opera o serviço, a OI. No serviço virtual o cliente pode acompanhar o histórico do consumo de água, emitir segunda via da conta, informar sobre vários serviços, como vazamento e falta de água.

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