Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após 6 meses de casamento, cantor Victor anuncia separação

Redação - 29 de agosto de 2013 - 20:25

Com um comunicado oficial publicado em seu Instagram, o cantor Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, anunciou nesta quinta-feira, 29, que está separado da mulher, a assistente de palco do programa Domingão do Faustão Claudia Helena Swarowsky.

"Para evitar invenções, não estamos em crise e nunca estivemos. Nós nos separamos recentemente, com o diálogo, que também nos uniu, e com total respeito. Na prática, pesamos as incompatibilidades e concluímos, juntos, o que seria melhor. Somos amigos, nos amamos e, por isso, não deixamos de nos ver e de nos falar", afirmou.

"Resolvemos postar este texto, Claudia e eu, em respeito a todos que sempre nos respeitaram e, dividimos três aspectos acerca do que vivemos: – O tempo de cada um não é julgável. – Se, pelo fato de não durar para sempre, nada valesse à pena, também não valeria à pena viver. -A amizade é a base de qualquer união, pois independente das escolhas, onde ela se preservar, se preservarão também a paz, o respeito e a serenidade. Vitor e Claudia”, completou Victor na legenda de uma imagem do ex-casal.

Victor e Claudia casaram-se em 14 de fevereiro em uma cerimônia íntima, realizada no Center Convention, em um shopping de Uberlândia, Minas Gerais, tendo Fausto Silva e a mulher, Luciana Cardoso, como um dos casais de padrinhos.

Informações de Caras on line

SIGA-NOS NO Google News