Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/02/2010 12:11

Após 54 meses longe, Robinho reencontra sua casa

GE.net/ Do correspondente Rodrigo Martins - Santos (SP)

A noite desta quinta-feira será de festa na Vila Belmiro. Contratado como o grande reforço do Santos para a temporada 2010, o atacante Robinho atuará pela primeira vez no estádio desde que retornou ao clube, emprestado pelo Manchester City.

O reencontro do camisa 7 com o estádio santista acontecerá quando o Peixe enfrentar o Bragantino, a partir das 21 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

A última partida do 'Rei das Pedaladas' na Vila foi no dia 21 de agosto de 2005, há 54 meses. Naquela ocasião, diante do Figueirense, o Alvinegro Praiano venceu por 4 a 3. Robinho marcou dois gols e comemorou um deles, inclusive, se ajoelhando e beijando o gramado do estádio do que clube que o revelou. O meia Giovanni e o volante Élton completaram o placar.

No jogo seguinte, o atacante fez a sua última apresentação com a camisa santista, com o Peixe ganhando do Paysandu, por 3 a 2, no Mangueirão. Dias depois, o atacante se apresentou ao Real Madrid.

Feliz com a oportunidade de voltar a jogar na Vila Belmiro, o 'Rei das Pedaladas', que irá atuar ao lado de Neymar e André no ataque, espera que o Alvinegro Praiano possa vencer neste seu retorno ao estádio. Antes, o craque já havia participado das vitórias sobre o São Paulo (na qual marcou um gol) e Rio Claro, ambas por 2 a 1. O primeiro jogo foi na Arena Barueri e o segundo, no Pacaembu.

"Sempre tive ótimas lembranças do Santos e, quando eu via a Vila lotada, passava um filme na minha cabeça, de todos os gols que eu fiz e dos torcedores felizes com as nossas vitórias. Na Vila Belmiro me sinto em casa e espero retribuir a confiança dos torcedores, com gols e boas partidas", comentou Robinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)