Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/02/2010 12:11

Após 54 meses longe, Robinho reencontra sua casa

GE.net/ Do correspondente Rodrigo Martins - Santos (SP)

A noite desta quinta-feira será de festa na Vila Belmiro. Contratado como o grande reforço do Santos para a temporada 2010, o atacante Robinho atuará pela primeira vez no estádio desde que retornou ao clube, emprestado pelo Manchester City.

O reencontro do camisa 7 com o estádio santista acontecerá quando o Peixe enfrentar o Bragantino, a partir das 21 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

A última partida do 'Rei das Pedaladas' na Vila foi no dia 21 de agosto de 2005, há 54 meses. Naquela ocasião, diante do Figueirense, o Alvinegro Praiano venceu por 4 a 3. Robinho marcou dois gols e comemorou um deles, inclusive, se ajoelhando e beijando o gramado do estádio do que clube que o revelou. O meia Giovanni e o volante Élton completaram o placar.

No jogo seguinte, o atacante fez a sua última apresentação com a camisa santista, com o Peixe ganhando do Paysandu, por 3 a 2, no Mangueirão. Dias depois, o atacante se apresentou ao Real Madrid.

Feliz com a oportunidade de voltar a jogar na Vila Belmiro, o 'Rei das Pedaladas', que irá atuar ao lado de Neymar e André no ataque, espera que o Alvinegro Praiano possa vencer neste seu retorno ao estádio. Antes, o craque já havia participado das vitórias sobre o São Paulo (na qual marcou um gol) e Rio Claro, ambas por 2 a 1. O primeiro jogo foi na Arena Barueri e o segundo, no Pacaembu.

"Sempre tive ótimas lembranças do Santos e, quando eu via a Vila lotada, passava um filme na minha cabeça, de todos os gols que eu fiz e dos torcedores felizes com as nossas vitórias. Na Vila Belmiro me sinto em casa e espero retribuir a confiança dos torcedores, com gols e boas partidas", comentou Robinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)