Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/06/2010 07:09

Após 45 anos, Parraga volta a Porto Alegre contra time que o projetou

Fábio Finelli, Palmeiras

A partida deste domingo (06), contra o Internacional, terá um significado especial para Jorge Parraga: foi no clube gaúcho que o treinador palmeirense deu seus primeiros passos no futebol. Natural de Porto Alegre, Parraga iniciou a carreira de jogador nas categorias mirim e infantil do Internacional, entre os anos de 1964 e 1965, quando tinha apenas 14 anos.

"O time que eu jogava na escola, chamado de Ginásio Assunção, fez um amistoso contra o mirim do Internacional, e o treinador Jofre Funchal gostou do meu futebol e me chamou para fazer um teste no então campo do Eucaliptos, que era onde o Inter treinava", contou.

E foi no Beira Rio que o comandante do Verdão conquistou seu primeiro título como atleta: campeão Gaúcho da categoria infantil vestindo a camisa do Inter, em 1965. "Nunca tive um time do coração, e como toda criança, sempre sonhava em ser jogador", disse.

Agora pelo Palmeiras, Parraga acha que o Palmeiras terá que unir forças para conseguir um bom resultado no estádio Beira Rio. "Não basta só técnica ou só superação. É preciso juntar os dois. Independente da fase do Inter, é sempre muito complicado jogar na casa deles. Vamos ter que juntar todas as nossas forças e encerrar essa parada para a Copa do Mundo numa boa condição", explicou.

De acordo com o treinador do Verdão, o seu retrospecto no comando da equipe não pode ser considerado ruim. "Quando os resultados não aparecem, as críticas são normais. No futebol é assim. Mas em todos os jogos sob o meu comando, o time teve uma postura vencedora. Contra São Paulo, Prudente e Flamengo, merecíamos melhor sorte", analisou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)