Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após 36 anos, SBT deixa de exibir ‘Chaves’ e fãs reclamam

Televisa fez a notificação para a emissora brasileira esta semana

Midiamax - 31 de julho de 2020 - 15:30

Após 36 anos, SBT deixa de exibir ‘Chaves’ e fãs reclamam

A partir deste sábado (1), a emissora de Silvio Santos não vai mais exibir o seriado “Chaves”. A informação chegou no SBT esta semana, após 36 anos de transmissão, por problemas pendentes a serem resolvidos com o titular dos direitos das histórias.

A Televisa, emissora mexicana detentora dos direitos da obra produzida, notificou o SBT na última quarta-feira (29).

Segundo o jornal Extra, o SBT disse que a exibição dos seriados “Chaves”, “Chapolin” e “Chespirito” estava garantida até o dia 31/07/2020, com possibilidade de renovação entre as partes, o que havida sido confirmado verbalmente. No entanto, a negativa em relação ao acordo com o grupo detentor de direitos intelectuais sobre as histórias, chegou a apenas poucos dias do fim do contrato.

“O SBT lamenta a decisão, principalmente em respeito ao seu público, que acompanha fielmente os seriados há tantos anos na emissora. A emissora continua na torcida para um acordo entre as duas empresas mexicanas o mais rápido possível e, se isto acontecer, teremos o prazer de informar aos fãs de ‘Chaves’, ‘Chapolin’ e ‘Chespirito’, imediatamente”, disse em nota a emissora.

Rapidamente, a notícia deixou arrasados os fiéis seguidores do seriado, que lamentaram nas redes.

SIGA-NOS NO Google News