Cassilândia, Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

19/01/2020 18:22

Após 3 horas como refém, caminhoneiro aproveita parada em posto para fugir

Geisy Garnes, Campo Grande News

 

Caminhoneiro de 47 anos conseguiu escapar de um sequestro após passar três horas como refém em Aparecida do Taboado – a 481 quilômetros de Campo Grande. Ele aproveitou que os bandidos pararam em um posto de combustível da cidade para abastecer e escapou, mas ainda foi perseguido por um dos suspeitos.

Para a polícia, o motorista de caminhão contou que chegava em casa, por volta das 12h30 de sábado (18), quando foi abordado por um casal encapuzado. O homem estava armado e o forçou a entrar na residência, onde foi amarrado com o fio de carregador para celular e vendado. Todos os cômodos foram revirados pelos bandidos.

Em depoimento, o motorista relatou que os bandidos pediam dinheiro e armas. Durante o tempo em que foi mantido refém, ouviu a dupla dar detalhes de sua vida e confessar que estava monitorando toda a família há bastante tempo.

Após 3 horas, ele foi colocado dentro do próprio carro, um Toyota Corolla. Nesse momento um dos bandidos chegou a dar um tiro para assustá-lo. Para evitar ser colocado no porta-malas, o motorista falou que era claustrofóbica e por isso entrou no bando traseiro, com as mãos amarradas por um cadarço.

Os assaltantes dirigiram até o posto de combustível para abastecer e no caminho a vítima começou a se soltar. Quando chegaram, o caminhoneiro passou informações erradas de como abria a tampa de combustível do carro e neste momento o autor desligou o veículo. As portas então destravaram automaticamente e o homem conseguiu escapar dos assaltantes.

Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas confirmaram a versão da vítima. Contaram que o carro chegou como se fosse abastecer normalmente, mas logo o homem saiu do Corolla contando que estava sendo assaltado e pedindo para que o frentista não colocasse combustível.

Um dos bandidos também desceu, encapuzado e armado. Ele perseguiu a vítima e atirou em sua direção pelo menos duas vezes, até os dois entrarem em um matagal e sumirem da vista das testemunhas. Buscas foram feitas pela região e logo o proprietário do Corolla foi encontrado.

Depois da perseguição, os suspeitos, que não foram identificados, abandonaram o carro e fugiram com ajuda de outro veículo. A dupla ainda levou o celular, um relógio de pulso e a carteira da vítima. Agora o caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 16 de Fevereiro de 2020
Sábado, 15 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)