Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após 3 garrafas de vodca, motorista invade área da Corrida do Facho na contramão

Midiamax - 26 de agosto de 2018 - 14:30

Um motorista bêbado, de 25 anos, invadiu em alta velocidade e pela contramão a rua Barão do Rio Branco, que estava interditada para a concentração da Corrida do Facho, que ocorreu em comemoração ao aniversário de Campo Grande, na manhã deste domingo (26). Ele foi preso em flagrante e admitiu ter consumido 3 garrafas de vodka antes de dirigir.

Durante o patrulhamento, por volta das 05h50, policiais militares avistaram um carro Fiat Palio, com placas de Sorocaba (SP), trafegando na contramão e em alta velocidade na rua Barão do Rio Branco, no centro da Capital.

Muitas pessoas estavam chegando ao local, que estava interditado para veículos, para a concentração dos atletas para a corrida, que teria início às 06h00. Por sorte o motorista não atropelou ninguém.

o realizar a abordagem foi verificado que ele estava visivelmente bêbado. O condutor realizou o teste do bafômetro, que constatou a embriaguez.

Ele contou aos policiais que estava voltando de um aniversário e na festa tinha ingerido 3 garrafas de vodka. Além de dirigir bêbado, em alta velocidade e na contramão de uma rua interditada e cheia de pedestres, ele não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o licenciamento do veículo estava vencido.

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia por embriaguez ao volante e direção perigosa de veículo em via pública.

SIGA-NOS NO Google News