Cassilândia, Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

26/08/2018 14:30

Após 3 garrafas de vodca, motorista invade área da Corrida do Facho na contramão

Midiamax

Um motorista bêbado, de 25 anos, invadiu em alta velocidade e pela contramão a rua Barão do Rio Branco, que estava interditada para a concentração da Corrida do Facho, que ocorreu em comemoração ao aniversário de Campo Grande, na manhã deste domingo (26). Ele foi preso em flagrante e admitiu ter consumido 3 garrafas de vodka antes de dirigir.

Durante o patrulhamento, por volta das 05h50, policiais militares avistaram um carro Fiat Palio, com placas de Sorocaba (SP), trafegando na contramão e em alta velocidade na rua Barão do Rio Branco, no centro da Capital.

Muitas pessoas estavam chegando ao local, que estava interditado para veículos, para a concentração dos atletas para a corrida, que teria início às 06h00. Por sorte o motorista não atropelou ninguém.

o realizar a abordagem foi verificado que ele estava visivelmente bêbado. O condutor realizou o teste do bafômetro, que constatou a embriaguez.

Ele contou aos policiais que estava voltando de um aniversário e na festa tinha ingerido 3 garrafas de vodka. Além de dirigir bêbado, em alta velocidade e na contramão de uma rua interditada e cheia de pedestres, ele não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o licenciamento do veículo estava vencido.

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia por embriaguez ao volante e direção perigosa de veículo em via pública.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 12 de Novembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Domingo, 11 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 10 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Sexta, 09 de Novembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)