Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/06/2009 16:50

Após 3 assaltos, foragido é preso ao chegar em casa

Danúbia Burema, Campo Grande News

A PM (Polícia Militar) prendeu nesta madrugada um foragido que assaltava na região do bairro Taveirópolis, em Campo Grande. Após três assaltos feitos na mesma noite, ele voltou para uma residência no bairro Jacy onde foi preso pela PM, que o aguardava.

Policiais do 1º Batalhão da PM conseguiram chegar até Willian César dos Anjos, conhecido como Pinguim, por meio de denuncia feita por uma de suas vitimas, na noite de ontem. Durante o assalto, o ladrão levou um aparelho celular, dinheiro e documentos pessoais.

Após a ação, ele fugiu em direção ao bairro Coophamat. Em seguida, a Polícia recebeu outra ligação, pelo 190, informando de assalto na região. Desta vez, a vítima conseguiu anotar o número da placa do assaltante.

Por meio da placa, a PM chegou até a proprietária da motocicleta, em uma residência situada na rua Iporã, no bairro Jacy. No local, os policiais foram informados de que o veiculo havia sido emprestado a Willian.

Enquanto a Policia aguardava a chegada do foragido na residência, foi informada de outro roubo no bairro Coophamat, feito por um ladrão com a mesma descrição do foragido. Ao voltar para a casa, o assaltante foi preso pela PM.

Contra Willian, havia dois mandados de prisão em aberto, por roubo. Com ele, foram encontrados os aparelhos celulares e o dinheiro roubados, além da arma usada no crime.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)