Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após 3 assaltos, foragido é preso ao chegar em casa

Danúbia Burema, Campo Grande News - 29 de junho de 2009 - 16:50

A PM (Polícia Militar) prendeu nesta madrugada um foragido que assaltava na região do bairro Taveirópolis, em Campo Grande. Após três assaltos feitos na mesma noite, ele voltou para uma residência no bairro Jacy onde foi preso pela PM, que o aguardava.

Policiais do 1º Batalhão da PM conseguiram chegar até Willian César dos Anjos, conhecido como Pinguim, por meio de denuncia feita por uma de suas vitimas, na noite de ontem. Durante o assalto, o ladrão levou um aparelho celular, dinheiro e documentos pessoais.

Após a ação, ele fugiu em direção ao bairro Coophamat. Em seguida, a Polícia recebeu outra ligação, pelo 190, informando de assalto na região. Desta vez, a vítima conseguiu anotar o número da placa do assaltante.

Por meio da placa, a PM chegou até a proprietária da motocicleta, em uma residência situada na rua Iporã, no bairro Jacy. No local, os policiais foram informados de que o veiculo havia sido emprestado a Willian.

Enquanto a Policia aguardava a chegada do foragido na residência, foi informada de outro roubo no bairro Coophamat, feito por um ladrão com a mesma descrição do foragido. Ao voltar para a casa, o assaltante foi preso pela PM.

Contra Willian, havia dois mandados de prisão em aberto, por roubo. Com ele, foram encontrados os aparelhos celulares e o dinheiro roubados, além da arma usada no crime.


SIGA-NOS NO Google News