Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/09/2009 20:11

Após 29 anos, Mariano sai do PT e conversa com o PCdoB

Paulo Fernandes, Campo Grande News

Ex-presidente regional do PT, Mariano Cabreira se desfiliou do partido que ajudou a fundar. A decisão de Mariano acontece após ele ter sido punido pelo PT, com a perda dos direitos políticos dentro do partido por dois anos.

Mariano disse que decidiu sair do PT porque não quer ficar fora do processo político de 2010. Ele estava no partido há 29 anos. “O PT não precisa mais de mim”, afirmou.

O ex-presidente recebeu convites de alguns pequenos partidos, mas se seduziu por apenas um deles, o do PCdoB. “Eu ainda não decidi e nem mesmo conversei com a minha família. Agora, se eu me filiar a algum partido vai ser ao PCdoB”, afirmou.

Mariano diz que o convite para ingressar ao PCdoB vem acompanhado de um projeto em que ele sairia candidato às eleições de 2010. Ele só não revela a que cargo.
O PCdoB também conversa com outro ex-petista: Semy Ferraz, que foi deputado estadual e candidato derrotado à prefeitura de Paranaíba. Semy tem interesse em concorrer ao cargo de governador.

Mesmo dizendo que deixa o partido sem mágoa, Mariano Cabreira afirma que foi condenado a toque de caixa e sem direito à defesa.

O ex-presidente do PT havia sido punido por infidelidade partidária, após ter feito campanha eleitoral para o vereador Clemêncio Ribeiro (PMDB), que foi reeleito.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)