Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/10/2006 11:48

Após 24 anos, Picarelli deixa programa no SBT e AM

Maristela Brunetto/Campo Grande News

O deputado estadual reeleito Maurício Picarelli (PTB) decidiu se desligar do programa O Povo na TV, transmitido há 24 anos pela TV campo Grande, afiliada do SBT. Ele também deixa o programa O Povo se Defende, da AM Cultura, do mesmo grupo.

O parlamentar disse que tomou a decisão de se afastar da atividade de comunicador para se dedicar mais à política e outros projetos pessoais. Segundo ele, o grupo empresarial “manteve as portas abertas” para uma volta no futuro. “No ano que vem avalio”.

Picarelli diz que por enquanto quer “reorganizar a vida”, uma vez que estava sem tempo. O programa é exibido na hora do almoço, horário que era desgastante, disse, em função das sessões da Assembléia Legislativa, que acontecem no período matutino.

O deputado afastou motivação política para a decisão. Um dos sócios do grupo Correio do Estado, dono da TV, é o presidente do PTB, Antônio João Hugo Rodrigues, que chegou a se declarar candidato a deputado estadual mas depois declinou. Além de Picarelli, da emissora também concorreram a uma vaga no Legislativo Débora Resende, do Toda Prosa, e o deputado estadual Raul Freixes, do Sem Limite. Nenhum destes foi eleito.

O programa O Povo na TV seguirá sendo apresentado por Cláudio Severo, que assumiu a função com o afastamento de Picarelli para a campanha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)