Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após 24 anos, Picarelli deixa programa no SBT e AM

Maristela Brunetto/Campo Grande News - 16 de outubro de 2006 - 11:48

O deputado estadual reeleito Maurício Picarelli (PTB) decidiu se desligar do programa O Povo na TV, transmitido há 24 anos pela TV campo Grande, afiliada do SBT. Ele também deixa o programa O Povo se Defende, da AM Cultura, do mesmo grupo.

O parlamentar disse que tomou a decisão de se afastar da atividade de comunicador para se dedicar mais à política e outros projetos pessoais. Segundo ele, o grupo empresarial “manteve as portas abertas” para uma volta no futuro. “No ano que vem avalio”.

Picarelli diz que por enquanto quer “reorganizar a vida”, uma vez que estava sem tempo. O programa é exibido na hora do almoço, horário que era desgastante, disse, em função das sessões da Assembléia Legislativa, que acontecem no período matutino.

O deputado afastou motivação política para a decisão. Um dos sócios do grupo Correio do Estado, dono da TV, é o presidente do PTB, Antônio João Hugo Rodrigues, que chegou a se declarar candidato a deputado estadual mas depois declinou. Além de Picarelli, da emissora também concorreram a uma vaga no Legislativo Débora Resende, do Toda Prosa, e o deputado estadual Raul Freixes, do Sem Limite. Nenhum destes foi eleito.

O programa O Povo na TV seguirá sendo apresentado por Cláudio Severo, que assumiu a função com o afastamento de Picarelli para a campanha.

SIGA-NOS NO Google News