Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após 20 horas, carioca que estava desaparecido na Capital é localizado

Amigo informou que ambos estão hospedados em outro hotel e que tudo não passou de um mal entendido

Campo Grande News - 03 de fevereiro de 2019 - 15:00

O carioca Fabio Maximiliano Santini Pereira de Almeida de 38 anos, que veio a Campo Grande no sábado (2) para prestar concurso público e estava desaparecido desde então, foi localizado neste domingo (3) cerca de 20 horas depois de sua chegada à cidade. A informação foi confirmada por um amigo e pela esposa de Fábio.

A mulher, Roberta Petini, disse ao Campo Grande News que já estava de saída para o aeroporto vindo a Campo Grande para acompanhar as buscas pelo marido quando recebeu uma ligação. “Um amigo dele me ligou e disse que estava com ele”, conta.

A reportagem não conseguiu falar com Fábio, mas o amigo que estava com ele, Fabrício Salvado, 30 anos, disse que eles vieram juntos com mais um colega, chegaram à cidade e pediram um Uber. O trio se hospedou em um hotel na entrada do Parque dos Poderes. O desencontro envolveu o fato de ter sido informado que o candidato ficaria hospedado na região central da cidade.

Ele contou ainda que se conheceram em um grupo nas redes sociais de pessoas que viriam do Rio de Janeiro para fazer o concurso.

“Está tudo bem. Foi um mal entendido”, explica Fabrício. Ele contou ainda que o celular do amigo estava ruim e por isso não conseguiu entrar em contato com a família.

“Inclusive já estamos saindo para almoçar e ir direto fazer a prova”, afirmou Fabrício.

SIGA-NOS NO Google News