Cassilândia, Quinta-feira, 06 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

20/05/2020 09:50

Após 2 meses, Regina Duarte deixa Secretaria de Cultura em Brasília

Atriz assumirá a Cinemateca de São Paulo e disse estar com saudade da família

Midiamax
Após 2 meses, Regina Duarte deixa Secretaria de Cultura em Brasília

Após dois meses, a atriz Regina Duarte deixou o cargo de secretária especial de Cultura do governo Bolsonaro, nesta quarta-feira (20). O anúncio foi feito pela conta oficial do Twitter do presidente da República.

Segundo o presidente, “Regina relatou que sente falta de sua família” e que assumirá, em alguns dias, a Cinemateca em São Paulo.

A atriz, que deixou para trás uma carreira de peso na Rede Globo, ficou no cargo por apenas 2 meses de governo. De acordo com a publicação da Revista Veja em Abril, ela considerava que caiu em uma armadilha após ter sido isolada em um limbo administrativo desde que assumiu o cargo. Nem escolher os ocupantes de cargos-chave na pasta ela podia.

No fim de de abril, Regina Duarte deu sinais nesse sentido nas redes sociais. “Quando me desapego do que tenho, recebo o que necessito. É tudo que preciso aprender… desapego. Tá em tempo ainda”, disse em uma das mensagens. “Seja o que Deus quiser”, afirmou em outra.

No início de maio, a ex-secretária especial de Cultura do governo de Jair Bolsonaro, Regina Duarte, causou polêmica ao cantar uma música dos tempos da ditadura militar, minimizar as mortes causadas pela pandemia de coronavírus e ainda perdeu a paciência com jornalistas da CNN Brasil, ao ser confrontada com questionamentos feitos, em vídeo, por sua ex-colega de TV Globo, a atriz Maitê Proença.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 06 de Agosto de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Quarta, 05 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)