Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

03/02/2009 09:13

Após 14 anos presidente, Laucídio deixará a Acrissul

Fernanda Mathias, Campo Grande News

Após sete gestões, das quais cinco consecutivas, Laucídio Coelho Neto deixará a presidência da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) após a realização da Expogrande, que será de 25 de março a 5 de abril.

Laucídio, que é engenheiro agrônomo, assumiu pela primeira vez a presidência da entidade no início da década de 90. Somando todos os mandatos são 14 anos à frente da Acrissul.

Ele explica a decisão de não concorrer mais uma vez a presidência: “Já compartilhei tudo o que sabia. Deixa os outros usarem sua capacidade”.

Em um resumo do período em que esteve à frente da Acrissul, ele afirma que “foram anos desafiadores”. Neste tempo a ocorrência de aftosa em áreas isoladas geraram intempéries. Primeiro em Porto Murtinho, depois em Naviraí e por fim, em 2005, em Eldorado, Mundo Novo e Japorã.

Além disso, entrou em vigor o Sisbov (Serviço Brasileiro de Rastreabilidade da Cadeia Produtiva de Bovinos e Bubalinos ). Por outro lado, a Expogrande entrou definitivamente no circuito das maiores feiras agropecuárias do País.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)