Cassilândia, Domingo, 13 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

03/10/2019 11:30

Após 12 horas, corpo de pintor que desapareceu em lago é encontrado

Campo Grande News

Foi encontrado no início da manhã desta quinta-feira (3) o corpo de Agripino Medina, 55 anos, pintor que desapareceu na tarde de ontem (2) no lago do Campo Grande Praia Clube, localizado na BR 163, saída da cidade para São Paulo, em Campo Grande.

Segundo apurado pelo Campo Grande News, Agripino foi encontrado boiando no lago por volta das 6h. Agora, três equipes do Corpo de Bombeiros estão no local e aguardam a Perícia para fazer a retirada do corpo do pintor da água.

O diretor do clube, Arlei de Oliveira, contou que Agripino era ex-funcionário da empresa e que foi contratado recentemente para fazer a pintura do local. Familiares relataram que a vítima usava marca-passo e que estava passando mal desde a segunda-feira (30).

Na tarde de ontem, logo após o pintor desaparecer, o salva-vidas do clube foi chamado e, durante varredura aos arredores do lago, chegou a encontrar o chapéu e o chinelo da vítima na água.

A principal suspeita é de que Agripino tenha passado mal e caído no lago. O clube, que abre de quarta a domingo, ficará fechado por tempo indeterminado. No momento do acidente não havia ninguém no local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 13 de Outubro de 2019
09:00
Santo do Dia
Sábado, 12 de Outubro de 2019
09:00
Santo do Dia
Sexta, 11 de Outubro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)