Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019

Últimas Notícias

07/11/2007 08:24

Após 10 horas de cárcere, assaltantes liberam reféns

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Após manter um casal de farmacêutico e seus dois filhos, crianças, reféns dentro da própria casa, os assaltantes liberaram a família em Nova Andradina. Dois homens se entregaram após negociações com o Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e liberaram os reféns.

Os farmacêuticos Cibele Karina Duarte Takashiro, 28 anos, o esposo Marcelo Tundo, os filhos Igor Takashiro Tundo, 5 anos, e Pedro Takashiro Tundo, 2 anos, foram feitos reféns por volta de 22 horas, durante um assalto. A negociação envolveu cerca de 40 policiais, entre civis, militares, policiais do DOF, rodoviários, além do suporte do Corpo de Bombeiros. Uma viatura do Cigcoe e outra do GAT (Gripo de Ações Táticas Especiais), de Campo Grande, com 10 negociadores, foram para Nova Andradina.

A ação dos bandidos teve início com um assalto, na noite de ontem. Um dos integrantes do grupo, Douglas Conrado da Silva, 33 anos, foi preso quando tebtava levar a caminhonete S-10 Tornado placas HSU-0240, de Nova Andradina, para Fátima do Sul. Os policiais do DOF seguiram então para a casa dos donos do veículo e os assaltantes que ficaram no local para assegurar que o comparsa fugisse, quando perceberam a presença da polícia decidiram então manter a família refém. (Colaborou o repórter Marcos Donzeli, de Nova Andradina)


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Janeiro de 2019
Quarta, 23 de Janeiro de 2019
09:00
Santo do dia
06:34
Cassilândia
Terça, 22 de Janeiro de 2019
09:00
Santo do dia
Segunda, 21 de Janeiro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)