Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após 10 horas de cárcere, assaltantes liberam reféns

Fernanda Mathias/Campo Grande News - 07 de novembro de 2007 - 08:24

Após manter um casal de farmacêutico e seus dois filhos, crianças, reféns dentro da própria casa, os assaltantes liberaram a família em Nova Andradina. Dois homens se entregaram após negociações com o Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e liberaram os reféns.

Os farmacêuticos Cibele Karina Duarte Takashiro, 28 anos, o esposo Marcelo Tundo, os filhos Igor Takashiro Tundo, 5 anos, e Pedro Takashiro Tundo, 2 anos, foram feitos reféns por volta de 22 horas, durante um assalto. A negociação envolveu cerca de 40 policiais, entre civis, militares, policiais do DOF, rodoviários, além do suporte do Corpo de Bombeiros. Uma viatura do Cigcoe e outra do GAT (Gripo de Ações Táticas Especiais), de Campo Grande, com 10 negociadores, foram para Nova Andradina.

A ação dos bandidos teve início com um assalto, na noite de ontem. Um dos integrantes do grupo, Douglas Conrado da Silva, 33 anos, foi preso quando tebtava levar a caminhonete S-10 Tornado placas HSU-0240, de Nova Andradina, para Fátima do Sul. Os policiais do DOF seguiram então para a casa dos donos do veículo e os assaltantes que ficaram no local para assegurar que o comparsa fugisse, quando perceberam a presença da polícia decidiram então manter a família refém. (Colaborou o repórter Marcos Donzeli, de Nova Andradina)


SIGA-NOS NO Google News