Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/11/2007 08:24

Após 10 horas de cárcere, assaltantes liberam reféns

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Após manter um casal de farmacêutico e seus dois filhos, crianças, reféns dentro da própria casa, os assaltantes liberaram a família em Nova Andradina. Dois homens se entregaram após negociações com o Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e liberaram os reféns.

Os farmacêuticos Cibele Karina Duarte Takashiro, 28 anos, o esposo Marcelo Tundo, os filhos Igor Takashiro Tundo, 5 anos, e Pedro Takashiro Tundo, 2 anos, foram feitos reféns por volta de 22 horas, durante um assalto. A negociação envolveu cerca de 40 policiais, entre civis, militares, policiais do DOF, rodoviários, além do suporte do Corpo de Bombeiros. Uma viatura do Cigcoe e outra do GAT (Gripo de Ações Táticas Especiais), de Campo Grande, com 10 negociadores, foram para Nova Andradina.

A ação dos bandidos teve início com um assalto, na noite de ontem. Um dos integrantes do grupo, Douglas Conrado da Silva, 33 anos, foi preso quando tebtava levar a caminhonete S-10 Tornado placas HSU-0240, de Nova Andradina, para Fátima do Sul. Os policiais do DOF seguiram então para a casa dos donos do veículo e os assaltantes que ficaram no local para assegurar que o comparsa fugisse, quando perceberam a presença da polícia decidiram então manter a família refém. (Colaborou o repórter Marcos Donzeli, de Nova Andradina)


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)