Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Aporé: Um grave acidente; homem ficou preso a ferragens por duas horas

Hermezes Côrtes - 28 de outubro de 2010 - 16:49

Foto feita com um celularRicardo Salles
Foto feita com um celularRicardo Salles

Um grave acidente ocorreu em Aporé, Goiás, distante 40 quilometros de Cassilândia,hoje, às 14h30 (Brasília),conta o radialista Hermezes Côrtes, da emissora local.

\\\"UM caminhão gaiola carregado de gado, com placa de Caçu(GO), descia pela rodovia que corta a cidade em alta velocidade e descontrolado. O motorista, segundo testemunhas, acenava com a mão e gritava que estava sem freios, pedindo para que as pessoas saissem da frente. Ao passar ao lado do Auto Posto Aporé gritava por
socorro. Em seguida chocou-se com uma carreta que subia, também colidindo com outra carreta que estava estacionada do lado direito e com uma camionete F 4000.

O motorista da carreta que subia quando percebeu que iria colidir, virou para a direita batendo na camionete que estava estacionada e deixando o bi-trem (carreta), chocar com o caminhão que descia.

Com o impacto o gado foi prensado para frente. Apenas um animal morreu.

Em fração de segundos tudo aconteceu. Infelizmente o motorista do caminhão ficou prêso às ferragens, por aproximadamente 2 horas. A população lutou para retirar o motorista.

o momento do acidente não havia policiais na cidade.Eles faziam buscas na área rural devido a roubo de gado
.
A prefeitura mandou duas patrolas para ajudar a mover o caminhão na tentativa de retirar o motorista, que depois de quase duas horas foi resgatado por populares e levado
aparentemente bem para o hospital local por uma ambulância. Os outros motoristas não tiveram nenhuma escoriação.

Após 2 horas, o corpo de bombeiros de Chapadão do Sul, chegou em Aporé, mas o resgate ja tinha acontecido. a policia local chegou depois de uma hora do acidente.

O motorisata foi resgatado inconsciente mas segundo uma infermeira estava bem, foi resgatado exatamente as 16:28(Brasília) desta tarde de quinta feira.

A cidade mais uma vez parou, e é nessas horas que fica a pergunta \\\"até quando a população de Aporé vai ficar sem policiamento adequado\\\".

Era grande a quantidade de gente no local do acidente, muito óleo na rua.\\\"


Hermezes Côrtes

SIGA-NOS NO Google News