Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/09/2010 18:45

Aporé: Polícia prende suspeita de assalto na Lotérica

A polícia de Aporé conseguiu prender a suspeita de ter assaltado a lotérica daquela cidade goiana, distante 20 quilometros de Cassilândia. Segundo as informações do radialista Hermezes Cortes, da Rádio Esperança, reside na região e a familia disse que ela tem transtorno bipolar. Estave internada em hospital tratando da doença.


A mulher, que ainda tem seu nome preservado, teria feito um saque hoje em um banco de Cassilândia e depois se dirigiu para o Aporé. Estava inclusive com o marido, que teve problema no pneu da moto. Enquanto ele foi consertar, ela teria entrado na lotérica, anunciado o assalto e teria conseguido uma certa importância em dinheiro.

Quem trabalha na lotérica disse ao radialista que ela estava armada, a polícia no entando diz que não encontou nenhuma arma. Ela poderia ter com alguma coisa na mão ter dado a impressão que estaria com uma arma.

Depois do assalto a cidade parecia que estava em guerra, conta Hermezes. Foi um corre-corre, atrás do assaltante da lotérica, inclusive a polícia tendo a ajuda da população. Ela foi encontrada em uma casa, debaixo da cama.

Não foi confirmado se ela estaria encapuzada ou não. Ela vai ser transferida, ainda hoje, para a cidade de Itajá, que é a comarca da região.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)