Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Aporé: Polícia prende suspeita de assalto na Lotérica

22 de setembro de 2010 - 18:45

A polícia de Aporé conseguiu prender a suspeita de ter assaltado a lotérica daquela cidade goiana, distante 20 quilometros de Cassilândia. Segundo as informações do radialista Hermezes Cortes, da Rádio Esperança, reside na região e a familia disse que ela tem transtorno bipolar. Estave internada em hospital tratando da doença.


A mulher, que ainda tem seu nome preservado, teria feito um saque hoje em um banco de Cassilândia e depois se dirigiu para o Aporé. Estava inclusive com o marido, que teve problema no pneu da moto. Enquanto ele foi consertar, ela teria entrado na lotérica, anunciado o assalto e teria conseguido uma certa importância em dinheiro.

Quem trabalha na lotérica disse ao radialista que ela estava armada, a polícia no entando diz que não encontou nenhuma arma. Ela poderia ter com alguma coisa na mão ter dado a impressão que estaria com uma arma.

Depois do assalto a cidade parecia que estava em guerra, conta Hermezes. Foi um corre-corre, atrás do assaltante da lotérica, inclusive a polícia tendo a ajuda da população. Ela foi encontrada em uma casa, debaixo da cama.

Não foi confirmado se ela estaria encapuzada ou não. Ela vai ser transferida, ainda hoje, para a cidade de Itajá, que é a comarca da região.

SIGA-NOS NO Google News