Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/09/2010 18:45

Aporé: Polícia prende suspeita de assalto na Lotérica

A polícia de Aporé conseguiu prender a suspeita de ter assaltado a lotérica daquela cidade goiana, distante 20 quilometros de Cassilândia. Segundo as informações do radialista Hermezes Cortes, da Rádio Esperança, reside na região e a familia disse que ela tem transtorno bipolar. Estave internada em hospital tratando da doença.


A mulher, que ainda tem seu nome preservado, teria feito um saque hoje em um banco de Cassilândia e depois se dirigiu para o Aporé. Estava inclusive com o marido, que teve problema no pneu da moto. Enquanto ele foi consertar, ela teria entrado na lotérica, anunciado o assalto e teria conseguido uma certa importância em dinheiro.

Quem trabalha na lotérica disse ao radialista que ela estava armada, a polícia no entando diz que não encontou nenhuma arma. Ela poderia ter com alguma coisa na mão ter dado a impressão que estaria com uma arma.

Depois do assalto a cidade parecia que estava em guerra, conta Hermezes. Foi um corre-corre, atrás do assaltante da lotérica, inclusive a polícia tendo a ajuda da população. Ela foi encontrada em uma casa, debaixo da cama.

Não foi confirmado se ela estaria encapuzada ou não. Ela vai ser transferida, ainda hoje, para a cidade de Itajá, que é a comarca da região.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)