Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Aporé: Oito presos com uma tonelada de maconha

Rosana Melo, Asmego - 29 de junho de 2011 - 07:31

Depois de três meses de investigação, as Polícias Civil e Militar flagraram oito pessoas, entre eles um adolescente e uma mulher, transportando uma tonelada de maconha no caminhão-baú KFA-5384, de Inhumas. A droga foi comprada no Paraguai, entrou no Brasil por uma das rotas mais conhecidas da polícia, o município de Ponta Porã/MS e seria comercializada na região metropolitana de Goiânia.

A prisão das sete pessoas e a apreensão do adolescente e da droga foram feitos no quilômetro 80 da GO- 184, no povoado de Itumirim, no município de Aporé, na Região Sudoeste do Estado. Os nomes dos presos e a participação de cada um no tráfico não foram fornecidos pela polícia.

Além da droga, foi apreendida uma caminhonete S-10, com placas de Dourados/MS, que era dirigida pela mulher e que servia de batedor para o caminhão. De acordo com agentes da Polícia Civil, a maconha estava acondicionada em meio a uma carga de panelas e foi comprada por aproximadamente 500 reais o quilo. Todas as pessoas foram autuadas em flagrante por tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico. O flagrante foi presidido pelo delegado Odair José Soares, da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc).



fonte: www.opopular.com.br


ASSESSORIA COMUNICAÇÃO
AMESGO

SIGA-NOS NO Google News