Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/06/2011 07:31

Aporé: Oito presos com uma tonelada de maconha

Rosana Melo, Asmego

Depois de três meses de investigação, as Polícias Civil e Militar flagraram oito pessoas, entre eles um adolescente e uma mulher, transportando uma tonelada de maconha no caminhão-baú KFA-5384, de Inhumas. A droga foi comprada no Paraguai, entrou no Brasil por uma das rotas mais conhecidas da polícia, o município de Ponta Porã/MS e seria comercializada na região metropolitana de Goiânia.

A prisão das sete pessoas e a apreensão do adolescente e da droga foram feitos no quilômetro 80 da GO- 184, no povoado de Itumirim, no município de Aporé, na Região Sudoeste do Estado. Os nomes dos presos e a participação de cada um no tráfico não foram fornecidos pela polícia.

Além da droga, foi apreendida uma caminhonete S-10, com placas de Dourados/MS, que era dirigida pela mulher e que servia de batedor para o caminhão. De acordo com agentes da Polícia Civil, a maconha estava acondicionada em meio a uma carga de panelas e foi comprada por aproximadamente 500 reais o quilo. Todas as pessoas foram autuadas em flagrante por tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico. O flagrante foi presidido pelo delegado Odair José Soares, da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc).



fonte: www.opopular.com.br


ASSESSORIA COMUNICAÇÃO
AMESGO

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)