Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/06/2011 07:31

Aporé: Oito presos com uma tonelada de maconha

Rosana Melo, Asmego

Depois de três meses de investigação, as Polícias Civil e Militar flagraram oito pessoas, entre eles um adolescente e uma mulher, transportando uma tonelada de maconha no caminhão-baú KFA-5384, de Inhumas. A droga foi comprada no Paraguai, entrou no Brasil por uma das rotas mais conhecidas da polícia, o município de Ponta Porã/MS e seria comercializada na região metropolitana de Goiânia.

A prisão das sete pessoas e a apreensão do adolescente e da droga foram feitos no quilômetro 80 da GO- 184, no povoado de Itumirim, no município de Aporé, na Região Sudoeste do Estado. Os nomes dos presos e a participação de cada um no tráfico não foram fornecidos pela polícia.

Além da droga, foi apreendida uma caminhonete S-10, com placas de Dourados/MS, que era dirigida pela mulher e que servia de batedor para o caminhão. De acordo com agentes da Polícia Civil, a maconha estava acondicionada em meio a uma carga de panelas e foi comprada por aproximadamente 500 reais o quilo. Todas as pessoas foram autuadas em flagrante por tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico. O flagrante foi presidido pelo delegado Odair José Soares, da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc).



fonte: www.opopular.com.br


ASSESSORIA COMUNICAÇÃO
AMESGO

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)