Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/10/2010 14:35

Aporé: demitido, homem tenta furtar bezerros do ex-patrão

Bruna Girotto

De acordo com informações da Rádio Difusora de Jataí (GO), a guarnição da Polícia Militar abordou no último dia 27, no Aporé (GO), uma camionete Ford F-4000, azul, ano 1977, placas de Cassilândia (MS), que transportava em sua carroceria treze cabeças de bezerros.

Ronaldo de Jesus Pereira, de 33 anos, afirmou à PM que o gado era de seu patrão e que estava apenas sendo transferido de uma propriedade para outra.

Como os bovinos não possuíam a guia de transporte, os policiais contactaram o proprietário da fazenda Alfredo Abdala, que mora em São Paulo, e este informou que Ronaldo foi caseiro de sua fazenda e já havia sido demitido, não havendo autorizado a venda e nem retirada dos bovinos da propriedade.

A PM descobriu que o rebanho transportado, que era da Fazenda Guanabara II, localizada as margens da GO-184, iria para um sítio, também no Aporé (GO). A camionete já havia descarregado outras duas vezes, a mesma quantidade de bovinos no referido sítio, o que totalizaria 39 bezerros da raça nelore.

O condutor da F-4000, Marcos Duarte Carvalho, 36 anos, afirmou que foi contratado para o transporte e que desconhecia que os bezerros eram objetos de furto.

Ronaldo, Marcos e o outro ocupante da caminhonete, Fábio Rodrigo de Carvalho, 21 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Itajá (GO) e autuados em flagrante conforme o art. 155 do Código Penal, ficando recolhidos à disposção da justiça. Os bezerros foram devolvidos à vítima.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar de Goiás, Ronaldo Jesus Pereira e Fábio Rodrigo de Carvalho confessaram o crime e levaram os policiais ao local onde já haviam sido descarregados 26 bezerros, também furtados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)