Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Aplicativos ajudam a marcar um horário na sua agenda

Portal Segs - 14 de julho de 2015 - 15:00

Se você é daqueles que está sempre correndo e parece nunca t er um espaço na agenda para encontrar os amigos ou para uma reunião de negócios, então, precisa conhecer alguns aplicativos que auxiliam no processo de agendamento de eventos em grupo ou entre duas pessoas. Confira algumas ferramentas que acabam de vez com o vai e vem de e-mails, mensagens no Whats App e ligações e encontram a melhor opção de data e horário para marcar seu compromisso:

- Doodle, líder em agendamento global, simplifica o agendamento de eventos por meio de votação. Ao criar um evento, Doodle envia um e-mail para todos os participantes com as alternativas de dia e horário que você selecionou. Eles escolhem o melhor e, assim, você descobre a melhor opção para marcar um almoço com o cliente ou simplesmente reunir a galera. Você pode vincular a sua conta no Doodle com o seu calendário Google, Outlook, iCal, iCloud ou via feed ICS. O aplicativo traz ainda um messenger integrado para troca de mensagens em tempo real, e integração do calendário e da agenda de contatos. Com a função "MeetMe", você disponibiliza sua agenda online para que a outra pessoa acesse e marque o compromisso em um dos seus horários vagos. Disponível em vários idiomas, inclusive Português, para iOS, Android, na versão desktop e web mobile.

- Pick funciona com os calendários Google Calendar e Office 365 (em breve também iCloud e Exchange). Basta escolher o(s) contato(s) com que deseja agendar um compromisso, escolher o dia e a duração desse compromisso. O app vai listar os espaços de tempo disponíveis e, ao confirmar o horário, o serviço envia um email para todos os integrantes. Uma vez que alguém confirmar presença, você é notificado. Disponível somente em inglês para iOS e desktop.

- Meet, é um recurso ligado à agenda do aplicativo-calendário Sunrise da Microsoft (funciona com Exchange, o Calendário Google e o iCloud) que ajuda a marcar compromissos. Ele capta os horários vagos de seu calendário cheio de reuniões e encontros de traba lho e ne ssas brechas marca saídas com quem menos tempo você tem de ver. Você pode enviar links para seus colegas, familiares e amigos os convidando para algum evento ou algo de sua preferência. Se seu convite for aceito você receberá um aviso no dia do encontro. Disponível em vários idiomas, também Português, e para iOS e Android.

SIGA-NOS NO Google News