Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Aplicar condicionador antes do xampu pode fazer bem aos fios

Portal Terra - 03 de março de 2014 - 08:12

O hábito de aplicar primeiro o xampu e depois o condicionador na hora de lavar os cabelos pode estar com os dias contados. Alison Freer, do site XOJane, contou que recebeu a dica de uma leitora e que a técnica hidrata os fios sem deixa-los pesados e, por isso, funciona melhor para quem tem cabelos finos. As informações são do Daily Mail.

Freer descobriu que ao aplicar primeiro o condicionador e deixa-lo agir por alguns minutos também ajuda a desembaraçar os fios. “Estou testando há uma semana. E meu cabelo está melhor do que quase sempre”, contou. No entanto, Freer não é a primeira a testar e aprovar a técnica. Uma blogueira do site No More Dirty Looks recomendou o truque depois de, acidentalmente, mudar a ordem dos produtos. “Isto resultou no melhor cabelo que eu tive em meses”, escreveu.

Mas, de acordo com o site TrueBeauty.com, aplicar o condicionador antes do xampu só funciona para alguns tipos de cabelos. Se seus fios forem grossos ou ressecados, talvez seja melhor manter a lavagem tradicional.

SIGA-NOS NO Google News