Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/01/2007 20:42

Aplaudido, Wilson responde a ataques contra seu governo

Campo Grande News/Humberto Marques e Graciliano Rocha

A cerimônia de posse do secretariado de André Puccinelli (PMDB) realizada na noite desta segunda-feira (1º de janeiro) no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, teve um sabor especial para o ex-governador Wilson Barbosa Martins (PMDB), que foi aplaudido de pé pelas mais de mil pessoas presentes ao evento. Antecessor de Zeca do PT, Martins foi ao local para cumprimentar Puccinelli, e aproveitou para finalmente comentar acusações feitas contra seu governo.

“Eu me sinto especialmente feliz, porque nenhuma acusação contra o meu governo foi positivada. Eram acusações frágeis e fúteis”, afirmou, referindo-se a críticas proferidas por Zeca do PT e outros ao longo dos anos. “Me calei durante o período eleitoral para não prejudicar a campanha. Mas o Zeca foi leviano”, disparou Martins.

O ex-governador disse estar otimista quanto ao desempenho de Puccinelli, que foi secretário de Saúde durante uma de suas gestões. Martins espera que, durante a administração peemedebista, ocorra a “correção dos erros identificados no contrato do endividamento do Estado”. O contrato em questão foi assinado em 1996, durante o governo de Wilson Barbosa Martins.

O ex-governador explicou que o termo assinado com a União “apresentava normas genéricas uniformes para todos os Estados, mas se revelou lesiva aos interesses do Estado, e agora precisa ser urgentemente revisto”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)