Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

01/01/2007 20:42

Aplaudido, Wilson responde a ataques contra seu governo

Campo Grande News/Humberto Marques e Graciliano Rocha

A cerimônia de posse do secretariado de André Puccinelli (PMDB) realizada na noite desta segunda-feira (1º de janeiro) no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, teve um sabor especial para o ex-governador Wilson Barbosa Martins (PMDB), que foi aplaudido de pé pelas mais de mil pessoas presentes ao evento. Antecessor de Zeca do PT, Martins foi ao local para cumprimentar Puccinelli, e aproveitou para finalmente comentar acusações feitas contra seu governo.

“Eu me sinto especialmente feliz, porque nenhuma acusação contra o meu governo foi positivada. Eram acusações frágeis e fúteis”, afirmou, referindo-se a críticas proferidas por Zeca do PT e outros ao longo dos anos. “Me calei durante o período eleitoral para não prejudicar a campanha. Mas o Zeca foi leviano”, disparou Martins.

O ex-governador disse estar otimista quanto ao desempenho de Puccinelli, que foi secretário de Saúde durante uma de suas gestões. Martins espera que, durante a administração peemedebista, ocorra a “correção dos erros identificados no contrato do endividamento do Estado”. O contrato em questão foi assinado em 1996, durante o governo de Wilson Barbosa Martins.

O ex-governador explicou que o termo assinado com a União “apresentava normas genéricas uniformes para todos os Estados, mas se revelou lesiva aos interesses do Estado, e agora precisa ser urgentemente revisto”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)