Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Aplaudido, Wilson responde a ataques contra seu governo

Campo Grande News/Humberto Marques e Graciliano Rocha - 01 de janeiro de 2007 - 20:42

A cerimônia de posse do secretariado de André Puccinelli (PMDB) realizada na noite desta segunda-feira (1º de janeiro) no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, teve um sabor especial para o ex-governador Wilson Barbosa Martins (PMDB), que foi aplaudido de pé pelas mais de mil pessoas presentes ao evento. Antecessor de Zeca do PT, Martins foi ao local para cumprimentar Puccinelli, e aproveitou para finalmente comentar acusações feitas contra seu governo.

“Eu me sinto especialmente feliz, porque nenhuma acusação contra o meu governo foi positivada. Eram acusações frágeis e fúteis”, afirmou, referindo-se a críticas proferidas por Zeca do PT e outros ao longo dos anos. “Me calei durante o período eleitoral para não prejudicar a campanha. Mas o Zeca foi leviano”, disparou Martins.

O ex-governador disse estar otimista quanto ao desempenho de Puccinelli, que foi secretário de Saúde durante uma de suas gestões. Martins espera que, durante a administração peemedebista, ocorra a “correção dos erros identificados no contrato do endividamento do Estado”. O contrato em questão foi assinado em 1996, durante o governo de Wilson Barbosa Martins.

O ex-governador explicou que o termo assinado com a União “apresentava normas genéricas uniformes para todos os Estados, mas se revelou lesiva aos interesses do Estado, e agora precisa ser urgentemente revisto”.

SIGA-NOS NO Google News