Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Apesar do tempo fechado de domingo, semana terá sol forte na maioria de MS

Campo Grande News - 06 de abril de 2015 - 07:24

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há previsão de céu nublado ao longo dessa semana, mas com pouca chuva para a maior parte de Mato Grosso do Sul apesar do domingo (5) chuvoso. Campo Grande registrou 48,6 mm de chuva hoje e Porto Murtinho é a cidade brasileira com maior volume de chuva registrado nas últimas 24 horas.

As condições meteorológicas da Capital são favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte até à noite, com trovoadas, descargas elétricas e rajadas de vento entre 60 km/h a 90 km/h.

Ainda segundo o Inmet, na segunda-feira (6) as pancadas de chuva ocorrerão somente no norte do Estado, como na cidade de Coxim, onde a previsão é chuva pela manhã e céu com nuvens no restante do dia.

Interior - Segundo o Climatempo, a máxima não passa dos 28°C ao longo da semana e não há previsão de chuvas até a quinta-feira.

No leste do Estado, na cidade de Três Lagoas, também só há previsão de chuva para a manhã desta segunda feira, assim como na cidade de Coxim. Nos demais dias, a temperatura máxima pode chegar a 31°C. Não há previsão de chuva para os demais dias.

Em Dourados, sul do Estado, a previsão é de céu ensolarado e com poucas nuvens para a semana. As temperaturas serão amenas, segundo o Climatempo. A máxima não passa dos 27°C e, a mínima, fica na casa 15°C.

Na região oeste, na cidade de Corumbá, pode chover ao longo da semana. Só não há previsão de pancadas de chuva para a terça-feira. Nem mesmo nos dias chuvosos a temperatura deve cair. A previsão do Climatempo é de que os termômetros registrem até 30°C.

SIGA-NOS NO Google News