Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/03/2008 16:16

Apesar de veto da Fifa, Chile enfrenta Bolívia em La Paz

A seleção do Chile enfrentará a Bolívia em La Paz, pelas Eliminatórias à Copa do Mundo de 2010, mesmo com o veto da Fifa à realização de jogos na altitude. "O Chile deve visitar a Bolívia nos dias 14 ou 15 de junho e a parida será disputada na cidade e horário determinados pela federação boliviana", disse uma nota divulgada hoje pela federação chilena de futebol.

O estádio Hernando Siles, em La Paz, está quase 3.600 metros acima do nível do mar - muito além do limite de 2.750 determinado pela Fifa para competições internacionais. A decisão, segundo a nota oficial, foi tomada com base num acordo da CSF (Confederação Sul-Americana de Futebol) de respeitar La Paz como principal palco da seleção boliviana durante todas as Eliminatórias Sul-americanas.

"A Federação de Futebol do Chile mantém a tradição que distingue seus diretores de cumprir os compromissos acertados e não revisar cada um deles quando acharem que isso pode ser vantajoso", ressalta o comunicado. Segundo os dirigentes chilenos, a decisão também foi aprovada pelo argentino Marcelo Bielsa, técnico do Chile. Nos próximos dias, ele deverá anunciar o planejamento para o confronto. De acordo com as recomendações da Fifa, a realização de jogos internacionais só é possível com uma adaptação prévia de duas semanas.




Agência EFE/JF

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)