Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/03/2008 16:16

Apesar de veto da Fifa, Chile enfrenta Bolívia em La Paz

A seleção do Chile enfrentará a Bolívia em La Paz, pelas Eliminatórias à Copa do Mundo de 2010, mesmo com o veto da Fifa à realização de jogos na altitude. "O Chile deve visitar a Bolívia nos dias 14 ou 15 de junho e a parida será disputada na cidade e horário determinados pela federação boliviana", disse uma nota divulgada hoje pela federação chilena de futebol.

O estádio Hernando Siles, em La Paz, está quase 3.600 metros acima do nível do mar - muito além do limite de 2.750 determinado pela Fifa para competições internacionais. A decisão, segundo a nota oficial, foi tomada com base num acordo da CSF (Confederação Sul-Americana de Futebol) de respeitar La Paz como principal palco da seleção boliviana durante todas as Eliminatórias Sul-americanas.

"A Federação de Futebol do Chile mantém a tradição que distingue seus diretores de cumprir os compromissos acertados e não revisar cada um deles quando acharem que isso pode ser vantajoso", ressalta o comunicado. Segundo os dirigentes chilenos, a decisão também foi aprovada pelo argentino Marcelo Bielsa, técnico do Chile. Nos próximos dias, ele deverá anunciar o planejamento para o confronto. De acordo com as recomendações da Fifa, a realização de jogos internacionais só é possível com uma adaptação prévia de duas semanas.




Agência EFE/JF

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)