Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/06/2014 10:10

Apesar de prova amadora, resultado de corrida da Caixa demora por fraude em chip

Campo Grande News

A 6ª edição da Corrida do Pessoal da Caixa, realizada só com funcionários da CEF, teve eliminação de competidores que fraudaram chips de identificação. A competição ocorreu na manhã deste domingo (15), nas imediações da Superintendência da Caixa Econômica Federal, em Campo Grande.

Com a fraude, apenas o resultado da categoria "geral masculino" pode ser divulgado. Todas as demais tiveram atraso.

Cada um dos inscritos recebeu da comissão organizadora um chip. O equipamento descartável tem por finalidade marcar o tempo que o atleta leva para completar o percurso e serve como ferramenta para ajudar na apuração dos resultados.

Algumas pessoas se aproveitaram da situação e transferiram seus dispositivos para outros competidores que tinham mais chances de conquistarem melhores posições.

Em um destes casos de irregularidade, os organizadores descobriram que uma mulher passou seu dispositivo para um garoto que cruzou a linha junto com um dos primeiros pelotões, enquanto ela ainda não havia completado a prova. Ela acreditava que desta maneira, enganaria os fiscais e conseguiria subir ao pódio para receber a premiação (troféus e medalhas).

Segundo Renato Branco, um dos coordenadores do evento, esta prática é comum em corridas, principalmente entre amadores, mas não tira a credibilidade da prova porque os envolvimentos são duramente penalizados. “Quem faz isso acaba automaticamente eliminado”, destacou.

A Prova - Aproximadamente 550 competidores com idades entre 16 e acima de 70 anos participaram da disputa divididos em 28 categorias, entre masculino e feminino, em um percurso de cinco quilômetros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)