Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/08/2006 14:25

Apesar de boatos mercado do boi gordo segue firme

A principal empresa de consultoria do mercado de boi gordo no país, Scort Consultoria, publicou nota nesta manhã afirmando que apesar das especulações em torno de novos casos de febre aftosa no Mato Grosso do Sul, os boatos não foram suficientes para abalar a firmeza do mercado, e que embora alguns frigoríficos tenhma tentando se aproveitar da onda de boataria para esticar as escalas e, quem sabe, derrubar os preços, não obtiveram sucesso.

”É verdade que em algumas regiões as ofertas de animais terminados aumentaram um pouco, com destaque para o Mato Grosso do Sul. Mas isso se deve, principalmente, a negócios fechados em valores acima daqueles que são considerados referência”, destaca a nota.

Segundo a nota, a entre safra continua mantendo a dificuldade de compra, e para os analistas ainda há espaço para uma recuperação maior nos preços da arroba. “As escalas avançam com dificuldade e os frigoríficos estão abertos a negociação, principalmente para lotes grandes e de qualidade, evidente que o ritmo de alta diminuiu, o que já era esperado. Mas não há nada, ao menos por enquanto, que possa levar à retração das cotações da arroba. Aliás, ainda existe espaço para correções positivas”. A informação é da Equipe Scot Consultoria.

Midiamax

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)